Yu Yu Hakusho-幽☆遊☆白書

 















Yu Yu Hakusho-幽☆遊☆白書

O detetive espiritual



A série conta a história de Yusuke Urameshi um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.




Kurama e Hiei



Personagens:


Yusuke Urameshi
(浦飯 幽助, Urameshi Yusuke)
É um jovem  de 14 anos que estudava na escola de Sarayashiki. Gostava de matar aulas no telhado da escola e sempre tomava broncas da Keiko. Era odiado principalmente pelos professores Iwamoto e Akashi. No começo do anime ele era muito briguento e declarado mau caráter, mas depois demonstra ser muito melhor do que muitos pensavam. Determinado, sua principal arma é o Reigun (Leigan) e a sorte, é descendente do Youkai Raizen com Kuda Kusushi. Sua mãe chama-se Atsuko Urameshi.





Kurama

(桑原 和真, Kuwabara Kazama)
Ele é um jovem de 14 anos que dizia ser o bad boy número 1 de Sarayashiki, escola onde estuda, mas não era nada comparado a Yusuke. Não é o melhor aluno da escola, mas é um ótimo lutador. Movido por uma desenfreada vontade de vencer Urameshi, sempre o desafia, tendo sua determinação fortalecida ao apanhar de Yusukue. Mesmo assim anseia por um dia vencer e mostrar a todos que ele é o mais forte da cidade. Dono de uma sensibilidade espiritual incrível, tem como principal arma o Lei Ken, sua espada feita de poder espiritual.







(Kazuma)
É um Youkai nascido no mundo das trevas, o Makai. Após ser ferido gravemente por um caçador, Kurama entrou no corpo de uma criança que estava para nascer e recebeu o nome de Shuichi Minamino, após um tempo acabou sentindo afeto por sua mãe Shiori Minamino, e resolveu continuar como filho dela. Em seu corpo como Shuichi tem 15 anos e é extremamente calmo, gentil, educado, e um ótimo aluno o que pode passar uma idéia falsa de seu verdadeiro potencial em uma batalha. Dá grande importância à amizade e faz de tudo para ajudar um amigo. Gosta de sua mãe e irmã acima de tudo e não mede esforços para ajudá-las.

 Hiei
Era um jovem misterioso, assassino no Makai, filho de uma Koorihime ou mulher de Gelo. Tem uma irmã gêmea, chamada Yukina (princesa e deusa do gelo). Foi separado da mãe por levar a fama de Criança Maldita (Órfão Maldoso). Implantou o Jagan (terceiro olho) para procurar o país de Gelo e matar todas as Youkais que viviam lá. Apesar de aparentar ser durão e não se importar com ninguém, ele tem muito afeto por sua irmã. Sua principal arma é uma Katana (espada japonesa), e seus principais ataques, Chamas Negras Mortais (Jao Ensatsu Rengoku-Shou) e Chamas Mortais do Dragão Negro (Ensatsu Kokuryu-ha), seu último golpe.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Hi thеrе, just bеcame alert to your blog
    through Goοgle, anԁ found that it's really informative. I'm going to wаtсh out for
    brusselѕ. Ι will арprесiate if you continue
    this in future. Lots of people wіll be bеnefited
    from уour ωriting. Cheегs!
    Also see my website :: V2 Cigs review

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...