Fate\ stay-night























Fate\ stay-night
A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamada Seihai Sensou (em japones: 聖杯戦争 Guerra do Santo Graal), Diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos). Saber, Archer, Rider, Berserker, Lancer, Caster e Assassin. O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.






O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incendio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homen misterioso chamava Emiya Kiritsugu (um mago). Desobedecendo seu padrasto, Shirou estudou Magecraft (mágia). Entretanto, porque faltou o talento, ele só pode obter uma habilidade mágica após muitos anos de treinamento.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, o ex Servo de seu padrasto.
Saber
Saber (Espadachim)
Saber, o servo da espada, é o servo de Shirou, uma guerreira poderosa. Saber é independente e reservada, e principalmente, muito centrada em seus objetivos. Ela aparenta ser fria, mas na verdade está suprimindo suas emoções para se focalizar no seu objetivo. Sua classe é considerada a mais forte, com excelentes pontuações em todas as categorias (quando falamos de jogos). Como o seu mestre não a invocou corretamente, ela recebeu pouco Mana, e com isso minimizou a sua atividade para preservar o que sobrou dela. Ela fica frustrada com Shirou pela sua tendência a protegê-la e acredita que isso pode acabar com as chances de vencer a Guerra. Saber tem como verdadeira identidade o "Rei Arthur", e tem posse da espada "Excalibur", considerada a mais forte espada de toda a história mistica. A espada é tambem seu "Hougu" que é como um poder especial, o poder mais forte que todos os Servos possuem,nesse Hougu ela invoca a espada de Excalibur e ultiliza seu poder. Nos ultimos capitulos, ela adquiri a Bainha da espada de Excalibur, que vem de Avalon (Leia lenda sobre Avalon/Avallon, a bainha proporciona imortalidade a quem usa, e esse é o verdadeiro Hougu de Saber, escondido durante todo o anime.

Tohsaka Rin




Mestra do servant Archer. Rin é uma dos sete participantes da Guerra do Cálice Sagrado. Sabe muita coisa sobre magia, tanto que é tutora de Shirou no começo. Tem descendência de uma família de magos muito poderosa. Só que na tentativa de invocar um servant de classe Saber, acaba invocando por acidente, o Archer. No começo, perseguiu a Shirou e Saber, como legítimos inimigos, mas depois, se tornou amiga dele. Sobre o passado de Rin, sabe-se que seu pai foi morto na guerra anterior

 





























Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...