Meus blogs foi excluídos



Ai gente preciso falar uma coisa... Hoje quase eu morro!

serio, quase me dar um ataque no coração... Ai Minna-san, hoje os meus blogs foram excluídos...
Mais com a graça de kami-sama o Google devolveu meus blogs...

Estou tão feliz >.<

Quando eu fui tentar ecessar o meu blog: Hime-Cosplaykwaii... meu coração já estava saindo pela boca, quando eu não estava conseguido e dava dando; vcs Sabem o que quando uma conta é excluída...

Ai eu disse: agora sei como a Mel-chan se sentiu, quando aconteceu isso com ela!

Mais ai eu falei assim pro Google: Devolve meus blogs ou eu: respondendo como a Karina " envio a banana no servido, ou lhe dou uma dedada"

E com um milagre vindo do Céu, minha conta foi devolvida!

Feliz da  Vida.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...