Desafio (As descobertas)



Regras:  
- Repassar o selo.  
- Responder todas as perguntas.  
- Indicar quatro blogs.  
- Não pode ignorar o desafio

1- Qual é seu nome verdadeiro?
Jess
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Todos animes Shounens são meus preferidos.
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
ai gente tenho tantos, posso dizer todos os vilões de 
animes são meus personagens preferidos.
4- Qual é sua melhor amiga?
Karina (da net).
5- Quantos anos vc ja são amigas?
=D agora essa me pegou, eu nem sei, sou péssima em 
tanta me lembra do passado.
6- Já brigaram?
Sim
7- Tem namorado?
Não
8-Está apaixonada?
Não
9- Qual é seu livro favorito?
Nó tem
10- Gosta de estudar? 
Só um poukinho
11 - Qual é o seu desejo?
È dominar e falar todos os idiomas asiáticos, e logico que eu creio que vou é:
Ir visitar o Japan, visitar a Tailândia, Singapura e a Filipinas.
12 - Seu maior pesadelo? 
Perder tudo que amo.
13- pessoas que vc mais odeia?
Não posso sentir ódio de ninguém. (é pecado)
Então eu amo meu inimigo =D
14 - Musica Favorita?
rapas agora eu esqueci, talvez eu não tenha preferencia.
15- complete as frases:
Ninguem sabe ... Quem sou ;D
Eu adoro...  Deus
Eu me dou mt bem... Com as pessoas
Eu sou pessima...  em me lembrar de nomes
Eu admiro... As pessoas guerreiras que vencem na vida

16- Cor favorita?
Preto

17- Coloque uma foto sua?

(Ah ta vai nessa)

Passo este desafio a..

Quem quiser

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...