A bandida cega e o Cavalheiro das chamas negras -Capitulo final





Capitulo 3: Torneio

Hideki;
Treinei por três meses uma técnica que meu mestre haviaensinando-me na infância. Pois eu precisava derrota pelo menos os trêsguardiõesdo fogo, terra e agua para ficar com minhaamada. Pois se eles continuassem vivos eu jamais teria o amor de Shirayuki.
No dia do torneio encontrei-me com o guardião do fogo:
__Não pense que conseguira derrota os guardiõesfacilmente, mesmo que consiga você terá que matar também Shirayuki. Pois se ela perder, o guardião supremo a matara sem piedade, pois o orgulho dos guardiões vem em primeiro lugar.Não podemos viver com a derrota, somente com a vitória.
__Se o único jeito de ficamos juntos for à morte, que assim seja.


Shirayuki;
Hideki entrou naarena com o olhar, o olhar que pedia por sangue, sangue dos guardiões.
No começo achei uma loucura o que ele estava fazendo, porem a primeira luta deu inicio:
Hideki deixou seu fogo do demônio o consumir todo, dessavez o fogo parecia que o dominava completamente. Eleavançou com tudo para cima do guardião da terra. Lançando chamas maléficas, mas o guardai defendeu-se com uma barreira de terra.Oguardião lançou vários golpes contra Hideki. Mas ele conseguia se esquivar de tudo. Ate que Hideki decidiu por o fim na luta.
__Flame da morte... __Suas chamas tomara forma de agulhas que penetraram o corpo do guardião.
__Próximo. __disse Hideki olhando para o guardião do elemento fogo.
Porem quemse levantou para enfrenta-lo foi o guardião do elementoagua.Esse guardião era o mais experiente e o mais velho de meus irmãos.Todosdiziam que Hideki não duraria nem 5 minutos naarena.porem estavam enganados.
__Gelo sangrento. __exclamou o guardião que lançou espadas em forma de gelos.
__Flames protetoras. __Hideki se protegeu das espadas de gelos, fazendo uma barreira em volta de si mesmo.
__Idiota pensa que um demônio será vencido por um guardião.
Hideki elevou seu nível de poder ao médio exclamando: __Firedeath. (fogo da morte).
Vi meu irmão mais velho ser consumido pelas chamas negras do demônio do chamado Hideki.
Hideki;
Finalmente a luta mais esperada estava preste a começar. O guardião do: elemento fogo,estar diante de mim, encarando-me com seus olhos avermelhados.
__Nunca deixarei você ficar com Shirayuki, minhairmã não merece um demônio como você.
__Fireblue. __O guardião do elemento fogo conseguiu atingir-me no ombro com seu golpe.
Ele conseguia usar quase todasas cores de fogos, exceto o fogo negro, o qual somente o portador das chamas negras podia domina-las.
__Minha vez...Darkflame.


Shirayuki;
A chama que Hideki lançou contra meu irmão (darkflame), atingiu meu irmão, o qual pensava ter se esquivado do golpe, mas uma faísca pegou no seu rosto, o deixando uma mancha negra no lugar.
__Idiota.Pensa que este seu golpe vai me matar? __meu irmão não percebeu que já estavacondenadoa morte por ter sido atingido por um golpe poderoso de Hideki.
Os dois continuaram a duelarem, mas de repente, meu irmão não conseguiase mexer.
__Nãoentendo o que estaracontecendo com o meu corpo? Não consigo meche-lo.
A chama negra consumia todo seu corpo. Foi quando ele finalmente percebeu o que lhe aconteceu, mas já era tarde.
__O que você fez com meu corpo seu demônio?
Hideki;
Shirayuki apareceu para ajudar seu irmão que dava seus últimos suspiros, e suplicando dizia: __Prometa-me que matara este desgraçado que matou nossos irmãos?
Shirayuki cai em prantos, derramando suplicas de lagrimas sobre seu irmão, dizendo: __Sinto muito, mas não posso matar o homem que amo.
Shirayuki levantou-se dizendo: __O único jeito de ficamos juntos é morrendo aqui e agora, Hideki.
Aproximando-se de seu amado, Shirayuki toca em seu rosto com aintenção de um beijo, caindo em prantos de choro, sussurra no seu ouvido: __Te amo, Hideki.
Enquanto observavaa loucura do amor proibido, o guardião supremo sacava uma espada forjada por todos os elementos de sua perna, e lança-o na direção dos dois.
A espadaatravessou os doisbrutalmente, então foram unidos por um único beijo de despedida.Foiquando finalmente,Hideki, pôde ver pela ultimavezas cores dos olhos de sua eternaamada.Um olharazul como do oceano.
(Shirayuki era cegaapenas de um lado dos olhos, o olho esquerdo).
Fim...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...