Fanfic -Missão Halloween




Dias das bruxas, é o dia em que todos saem de suas casas (fantasiados), exclusivamente à noite quando as crianças decidem bater na porta de desconhecidos para fazer o seguinte pedido: doces ou travessuras, CUIDADO: Pois se você não tiver (doces), travessuras não deveria ser uma opção.
Dizem que na noite de halloween a ligação entre o mundo espiritual ou místico fica mais forte entre o mundo dos humanos, ou seja, é o dia em que lobisomens, vampiros, bruxas e outras criaturas andam livremente.




Também existe um conto do dia das bruxas em que um ser vingativo aparece andando fantasiado pelas ruas, esse ser sobrenatural é o espírito do halloween, que aparece todo dias das bruxas para observar se todos estão seguindo a velha tradição (algo que eu recomendo que faça, ou sofra as consequências). O espírito do halloween fica furioso quando alguém não segue as regras, se caso algumas crianças baterem na sua porta pedindo doces ou travessuras, lembre-se: Nunca, eu digo nunca diga (não a elas e nem zombe de nada). Pois o Espírito vingativo do halloween pode estar observando cada movimento seu, e ele pode fazer você pagar muito caro pelo seu ato egoísta. Sempre deixe uma abobora acessa na porta da sua casa, pois ela afasta os vampiros.
Mas fiquem calmos, é por isto que trago hoje este anuncio para vocês, é a marketing da minha organização de Caça aos monstros.
Nossa organização é secreta, por isso criamos um site: [*]www.cacaaosmonstros.com, e espalhamos panfletos pela cidade divulgando nosso trabalho, pois sabemos que sempre existira um idiota que vai ignora todas as regras do halloween.

Especial dia das bruxas

Capitulo: Espírito do Halloween

_Socorro, socorro alguém me ajude, por favor, alguém me ajude. __Grita um homem de 47 anos que saia correndo de uma velha casa de madeira toda desgastada pelo tempo, na porta havia varias trancas e as vidraças da janela já não existiam, só restavam às grades e tudo naquele lugar rangia com o vento.
O velho homem corria pela rua fugindo de um lobisomem, o coitado havia enfurecido a fera com seus comentários de mau gosto.


Mais cedo naquele mesmo local:

Quatro crianças batem na porta do velho fazendo o seguinte pedido:

__Gostosuras ou travessuras.
__Travessuras. __disse o velho tomando da mão das crianças as sacolas de doces.
__Seu velho mau. __Disse uma menina de 8 anos.
__É eu sou mesmo um velho mau, há, há, há...
__Irei mandar o lobo mal pegar você. __disse a criança novamente que encarava o velho.
__Pois pode mandar o velho lobo mal vim atrás de mim, irei ficar esperando ele sentadinho na minha velha poltrona. Pois ele não existe mesmo. __Dizia o velho que zombava da garotinha.

Mas tarde no mesmo local:

Um som estranho surgiu da porta dos fundos, o velho levanta-se da sua poltrona para verificar de onde o suposto ruído estar vindo.
__Quem estar ai? Estou avisando, tenho uma arma, saia antes que eu atire.
O velho abre a porta para verificar com, mas cuidado, o som para por alguns instantes, quando retorna novamente, mas dessa vez atrás do velho que vai se virando aos poucos todo tremulo de medo, é uma fera peluda imensa dando ruivos, e um cheiro de enxofre horrível exalava a casa toda.
O velho sai correndo da casa pela rua gritando socorro e logo vai tentando se esconder atrás de um abuso. Ele olha para um poste e ver o panfleto dos: caças monstros. Revolve então discar o numero que encontrou na divulgação... [*]3425-6778 __Alguém atende, por favor. __sussurrava o homem desesperado.
__Alo como posso ajudar seu pedido de socorro?
__Um lobisomem estar atrás de mim.
__Certo, já estou atrás de você. __Uma garota aparecer atrás do velho, que quase o mata de susto por aparecer tão rápido.
__Como chegou aqui? __pergunta o velho. __Posso ir para onde eu quiser através do portal do mundo espiritual.
O lobisomem sente o cheiro do velho e avança encima, porem a garota aponta uma bazuca na direção da fera. Ela dispara a bala especial feita exclusivamente para seres sobrenaturais, o lobisomem cai morto e seu corpo se desintegra em seguida.
__O que aconteceu? __pergunta o velho para garota.
__Livrei você das garras do lobisomem.
__Obrigado.
__De nada, este é o meu trabalho, qualquer coisa você sabe como me encontrar. Mas lembre-se: Nunca, mas aborreça os espirito do halloween e siga sempre as tradições.
__Certo...

Desde este dia, o homem nunca mais deixou de seguir as tradições do halloween, e a tal garota misteriosa continuo a fazer seu trabalho de caça aos monstros.

Fim.........

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ohhhh *o* Como tem jeito!!!! Eu Adorei! No início ainda me deu um pouco de medo, mas quando eu vi lobisomens à mistura, passou, já que eu sou apaixonada por essas criaturas magnificas :3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah nem me diga eu, como gosto de lobisomens kkk obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Huhu... Essa eu gostei muito, tem muito jeito para isso... Gosto muito desses monstros classe S

    Abraços
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Diego por ler, os classes S me fascinam!!!

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...