Chá com você -Diário virtual




Resolve relatar algumas coisas varias  que estou aprendendo diariamente grande coisa com a minha nova rotina. Criei o blog com vários objetivos, entre eles agora sera para relatar o que estou aprendo na área da saúde. Este blog vai ser como um diário virtual, o qual você poderá descobrir um pouco de mim todos os dias. A minha técnica para aprender algum assunto rápido é praticar, ou seja, aqui postarei tudo que me for ensinado, certo!





Primeiro irei apresenta-me para você que veio tomar um Chá comigo no, chá com você, agradeço muito por vim atura-me, ou pela sua compreensão.
Chamo-me: Jessica, porem mas conhecida como Hime Yoru (e eu sou meeenina), tenho 18 anos de idade, onde vivo? La onde Judas bateu as botas.
Atualmente sou estudante de enfermagem. Acredito que futuramente serei medica!
Meu lema: nunca é tarde para se aprender algo novo, ou seja, irei estudar e aprender o máximo possível para ser a melhor!
Você que virar visita-me sempre para tomar um chá comigo e eu com você (eres como chamarei estas postagens), irar aprender algo novo (ou não), mas também posso aprender com você se deixar sua opinião nos comentários, ou algo a mais que queira compartilhar. Irei amar trocar conhecimentos com você, e se caso eu errar em algo, avise-me, ok!

_Acredite você também em si mesmo para que não haja barreiras no seu futuro glorioso!

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. que legal *-*, adorei a ideia ^-^ quero vir sempre tomar chá com você, posso xD?
    Médica *-* que legal >u<, é uma área que exige esforço, mas sei que consegues *o*
    Boa sorte
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pode sim amiga, vou adorar ter vc por aqui me fazendo companhia neste adorável chá, beijinhos...

      Excluir
  2. A ideia não e ruim... Pode ser ate legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo pode parecer chato, mas depois irei melhorando as postagens de acordo com o que aprendi e estou aprendendo!

      Excluir
  3. Nossa muito legal a ideia,as vezes é bom nos expressarmos pelo nosso blog,né ? E boa sorte no curso de enfermeira e quem sabe futuramente no de medicina... \o
    Enfim vim avisar que já coloquei o seu blog na nossa pagina de parceiros e quero aproveitar e te convidar para participar do nosso projeto que é mais uma corrente e se chama ''Eu amo shoujos 2014'' para saber mais só acessar o link:
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Bjinhos ;**

    Anime Shoujo (ver no perfil) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooookey pode deixar, irei participar sim!!!
      e obrigado por comentar Thays-san!!!

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...