Curiosidade: Carteira de motorista cosplayer


Cosplayer Konomi Haruhara tirou a sua carteira em 2010, como Mari, do Neon Genesis Evangelion.


Diga la minna-san se não seria legal e maravilhoso para quem faz cosplays ter uma carteira de motorista caracterizado em um cosplay que gostamos?!


Pois é no japão tornou oficial este documento!

Os motoristas podem usar maquiagens, porem perucas muito coloridas não podem, nem chapéus!

Veja as carteiras abaixo:



Ate banda de visual kei podem ter suas carteiras de motorista, abaixo:




Já pensou se essa moda pega aqui no Brasil? Quem onda seria não!

Share this:

JOIN CONVERSATION

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, esse povo inventa vou te contar viu kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Bom, Tem mais uma campanha aehuaeu' http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/10/campanhao-meu-blog-e-neutro-em-co2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me convidar, assim que der estarei postando!

      Excluir
  3. Se eu fosse guarda de transito e visse uma carteira dessas eu não sei se levaria um susto ou se eu ia rir >.< depende do cosplay, hehehe...

    www.reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu me acabaroa rindo Ivy-chan!
      mas se fosse um cosplay kawaii eu pediria autografo!

      obrigado por comentar, beijos.

      Excluir
  4. Se eu fosse guarde transito e visse uma carteira dessas eu não sei se eu levaria um susto ou se eu ia rir >.< depende do cosplay, hehehe...

    www.reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai está uma coisa que eu não sabia sobre o Japão, achei essa idéia bem legal, mas acho que não daria certo aqui, sabe como é o brasil, neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sei com e sim o Brasil, entendo (eu acho) kkk o que vc quis dizer Raito =)
      obrigado por comentar!

      Excluir
  6. Oi sua linda, eu tenho uma tag para você, espero não estar incomodando.
    http://kitsune-san.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi sua linda, eu tenho uma tag para você ! espero não estar incomodando.
    http://kawainekos.blogspot.com.br/2013/10/tag-eu-e-musica.html#more

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...