Tag: Vida com gifts


Desafio passado pra mim pela Mari-chan do blog >> Aozora Namida

1º Dizer um fato sobre você relacionado aos gifs

1-Sinto-me uma heroína se transformando!




2-Quando vejo aranhas fico assim..!



3-Quando tem assunto novo no curso fico assim, toda feliz!

4-Nem me veja quando consigo o que quero!
5- E quando meu irmao se lasca, me acabo de rir por dentro!


6- Quando nao entendo nada, mas finjo entender tudo!


7- Ficamos assim em casa quando alguem conta uma simples piada.


8- Meu irmão e eu se matando!


9- Quando quero tomar guarana em pó, fico feito uma doida indo atras.


10- Por fim, fico foda assim quando me imagino sedo a mais forte!

2 º Regra: Repassar a mais 6 pessoas

Non tem ninguém pra repassar... Gomen!

3º Regra: Levar o selinho:

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que legal kkkkkkkkk vc na sua casa deve ser uma comedia kkkkkkkk!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais que uma comedia, é o circo que chegou na cidade pra nunca mais sair.

      Excluir
  2. kkkkkkkkk gostei do Ikki no final fica foda quando se imagina mais forte gostei... como uma Fenix ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sabia que iria comentar algo assi quando ve-se a Iiiiiiiikkiii kkkk

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...