W.I.T.C.H -Cornelia cosplay













Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Yo Hime-san. Primeiro quero pedir desculpa por duas coisas: por não comentar muito e porque não consegui fazer um post para ti no teu aniversário.
    É verdade, eu não me esqueci que fizeste anos dia 5 só que eu só tenho andado na net com o tablet e aquilo não dá jeito nenhum para postar.
    Gomen gomen gomen *ajoelha-se implorando*
    Espero que tenhas tido um dia feliz e que perdoes esta cabeça de vento. Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooo c.c-chan, estai sim perdoa-da meu bem!
      o que importa eres que lembraste do meu niver, te amo, flor!

      beiiijinhos bem kawaiis pra minha menina preferida....

      Excluir
    2. Obrigado Hime-san *chorando baba e ranho*
      Suki <3

      Excluir
  2. Ain que perfeita *O*
    Gostei de todas;
    http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, perfeita!
      obrigado por comentar!

      beijinhos...

      Excluir
  3. Nossa, esse ficou incrível, ela tem uma fisionomia perfeita para esse cosplay, incrível...
    Abraço
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Diego- ficou incrível!

      gracias por comentar, beijos...

      Excluir
  4. Nooossa mt bom o cosplay! Parabéns! E a Cornélia é minha favorita

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...