Final Fantasy 4 + Cosplays


Minna-san!!! perdoe-me pela minha ausĂȘncia e da Hime-Chan durante a semana toda, Ă© que tivemos muito ocupados com os nossos estudos e trabalhos gomem -.-'
Fiquem agora com Final Fantasy IV ^.^


Um cavaleiro bondoso empunhando ambos os poderes da luz e da escuridĂŁo, ele prĂȘmios os laços com seus aliados que, por vezes, sĂŁo a causa de suas dĂșvidas. "



Ele conta com experiĂȘncia tanto como um Cavaleiro das Trevas e um Paladin, e pode alternar livremente entre ambos durante a batalha. Quando um Cavaleiro das Trevas, ele Ă© um lutador de chĂŁo formidĂĄvel, apresentando movimentos de curto alcance e longo prazo. Como um paladino, combate aĂ©reo Ă© seu forte, que combina velocidade com especialista esgrima. 



O protagonista do jogo Ă© Cecil, um cavaleiro negro e capitĂŁo da força aĂ©rea do reino de Baron, Red Wings. Ele luta durante boa parte do jogo com sua consciĂȘncia, tentando se redimir de seus pecados. Cecil tenta impedir que o feiticeiro Golbez se apodere de cristais poderosos e destrua o mundo. Em sua jornada, ele Ă© acompanhado por um grupo de aliados em frequente mudança: alguns morrem, outros ficam feridos e outros sĂŁo afetados por ocorrĂȘncias infelizes.

Nintendo DS

Como parte da campanha em comemoração aos 20 anos da sĂ©rie, Final Fantasy IV foi refeito e relançado no JapĂŁo em 20 de dezembro de 2007, na AmĂ©rica do Norte em 22 de julho de 2008, na AustrĂĄlia em 4 de setembro de 2008 e na Europa em 5 de setembro de 2008. Muitas caracterĂ­sticas ausentes no jogo original foram adicionadas ao jogo, como dublagem, minijogos e algumas mudanças na jogabilidade. O jogo foi desenvolvido pela Matrix Software, a mesma equipe responsĂĄvel pelo remake de Final Fantasy III, e foi supervisionado por membros da equipe de desenvolvimento original: Takashi Tokita trabalhou como diretor e produtor executivo, Tomoya Asano como produtor e Hiroyuki Ito como projetista de batalhas. O animador Yoshinori Kanada ficou responsĂĄvel pela ilustração das novas cutscenes.


                 

Em Final Fantasy IV, o jogador controla diversas personagens e realiza investigaçÔes para avançar na estĂłria. As personagens se movem e interagem com pessoas e inimigos em diversos cenĂĄrios, que incluem torres, cavernas e florestas. A viagem entre as ĂĄreas ocorre num "mapa-mĂșndi". O jogador pode usar cidades para reabastecer força, comprar equipamento e descobrir pistas sobre seu prĂłximo destino. Reciprocamente, o jogador enfrenta monstros em intervalos aleatĂłrios no mapa-mĂșndi e em calabouços. Numa batalha, o jogador tem a opção de lutar, usar magias ou itens, recuar (fugir da batalha), mudar a posição das personagens, defender-se ou pausar o jogo. Algumas personagens tĂȘm opçÔes especiais, como a habilidade de saltar sobre o inimigo.

FINAL FANTASY 4 COSPLAY 

Cecil

Cecil Cavaleiro das Trevas

Cecil Paladin

Edge e Rydia

Cecil

Rydia

Cecil Paladin

Cecil

Cecil

Cavaleiro das Trevas e Rosa Farrell

Tellah e Rydia

Cecil

Rydia

Edward Chris

Tellah

Tellah





Edge

Kain e Cecil








Golbez

Golbez


Golbez



Yang Fang Leiden





Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentĂĄrios:

  1. Nossa esses ai ficaram realmente muito bons... Gostei muito de algumas fotos, ficaram bem realistas.
    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku|

    ResponderExcluir
  2. O blog anime fofinho mudou de nome e link.
    o novo link Ă© :
    http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    bjito

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram minna \O/
    estou aperfeiçoando mais meu post, fiquei muito tempo sem postar que quis fazer algo melhor. Valeu mesmo gente obrigado por comentarem beijos...

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os cosplays, realmente Final Fantasy Ă© um Ăłtimo jogo <3

    ResponderExcluir

(^^) (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-)v(´・ω・`) ┐(´ăƒŒ`)┌ ăƒœ(´ăƒŒ`)

ăƒœ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^) (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)äžż ăƒœ( ´ăƒŒ`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...