Nova Colaboradora + Nova Fanfiction "Situação Inusitada"

Hiiii Guys!!!!!!!!!!!!!!!! Sou a mais nova integrante da equipe desse blog!!!
Vou postar fanfics  de minha autoria, curiosidades do mundo otaku, e por aí vai.....
Espero que gostem da minha pessoa...............suhaushuahsuahsua

Aqui vai uma oneshot que eu criei há pouco tempo, ela também está postada no Anime Spirit:
Anime Spirit..... ah se tiverem conta lah me add que eu aceitarei de bouas... Karinah Santos.
bjoooooo e boa leitura!! :3
#~kah

                                      Situação Inusitada
Nem tudo que acontece realmente é planejado....
Posso dizer isso porque aconteceu comigo.
 Ah... quem sou eu? Sou Higurashi Kagome, estudante do ensino médio, pra ser mais preciso do primeiro ano. Numa sexta-feira comum... chuvosa, eu estava concentrada nos meus estudos quando recebi uma ligação dele, o cara mais lindo da escola.O nome dele? Ah.... o nome dele é Inuyasha... Fiquei espantada ao ver no visor do meu iPhone o número dele.

- alo??
- kagome? Aqui é o Inuyasha... queria saber se voce quer ir ao cinema comigo e com a galera do terceiro ano...topa?
- Ah... claro! ! Vou sim .... nos vemos mais tarde.
Depois que desliguei, corri pro meu quarto procurar algo pra vestir, afinal não é todo dia que o cara mais gato da escola vai te convidar pra ir pro cinema, mesmo que seja com a turma dele.
Fui pro banheiro, tomei banho e me arrumei lá mesmo. Fiz uma maquiagem simples mas que deixava com um ar de mistério. Vestia um jeans preto, com uma blusa cinza e salto alto. Saí de casa em direção ao shopping. Quando cheguei lá recebi uma mensagem dele.
“estou aqui!! Espero vc... que filme vc quer ver??? Bjs....”
Chegando lá eu o encontro sozinho.
- cadê seus amigos?
- ah... aqueles imbecis me deram cano.... acho que vamos só nos dois mesmo. Tem problema???
- er.. não... claro que não. (é obvio que não né?!!!!!)
Fomos comprar as entradas para assistir um filme que acabara de estrear, não lembro agora qual o nome mas parecia legal.
- o que você quer comer??
- hã?? Ah... er... não sei.... o que você comprar tudo bem pra mim.
- vem, vamos comprar algo, eu pago. Pegue o que quiser.
- tá bom então
Até aí tava tudo bem, tudo tranquilo. Brincamos na lojinha de conveniência, aquela implicância que quem é amigo sabe tirar só pra descontrair.
Voltamos pro cinema, indo em direção à fila pra poder entrarmos na sala.
- espera aqui, vou comprar refrigerante pra nós
- tá
Ele não demorou muito, daí entramos  e fomos escolher um lugar legal pra ficar e assistir ao filme (quando digo ficar é só pra sentar mesmo pra assistir ao filme  T.T).
Continuamos a implicar um com o outro até que começa o filme, claro que sempre tem aqueles trailers chato de filmes que ainda vão estrear pra poder então o filme começar.
Ele me puxa pra ficar perto dele, me abraça e ficamos assim o filme todo.
O que foi mais estranho por parte de inuyasha foi que, do jeito que nós estávamos parecia que éramos mais que amigos, sei lá, tipo ficantes. Fazíamos comentários a todo tempo do filme, o eu pensávamos que iria acontecer depois com o herói e com o vilão, as lutas, os momentos melosos do filme, enfim de tudo.
Volta e meia ele acariciava meu rosto, minha nuca e puxava meu cabelo, comecei a pensar que ele queria me beijar, mas também só ficou no pensamento mesmo. O filme acaba e todos começam a sair da sala de cinema, eu e inuyasha ficamos  para assistir a cena adicional que tinha no fim do filme, e, do nada eu puxo o rosto dele e dou um beijo nele( Sei que não sou assim , de tomar iniciativa pra isso mas eu fiz!!hehe).
 Ele fica assustado.
- só isso??
Eu não respondo nada, e quando recupero a noção, ele me puxa e me beija com vontade.
Saímos sem falar nada, fomos em direção ao ponto de ônibus. Me despedi dele e fui pra casa.
Quando cheguei em casa fui logo dormir, fechei os olhos e começo a sonhar com a cena de nós dois nos beijando.
Aquilo não saiu da minha cabeça. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Nossa! O.O
    Que Historia linda, chorando aqui de emoções T.T
    --Seja bem vinda Karina \O/ Beijos...(ops!!! tomar cuidado com o Inuyasha) rsrs ^.^

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...