Filmes para o Natal

Oiii Minna!!! venho trazer a vocês alguns filmes de animes que já assisti e recomendo, para passarem  esse natal espero que gostem ^.^


Akira (br: Akira) é um filme japonês de 1988, do gênero ficção científica anime, com roteiro de Izô Hashimoto e dirigido por Katsuhiro Ôtomo baseado em um mangá de sua autoria com mesmo nome, Akira. Foi a primeira animação japonesa a ser exibida em cinemas brasileiros como um filme mainstream.




Kaneda lidera uma gangue de motoqueiros, no ano de 2019, em Tóquio, chamada de Neo-Tokyo pois a original teria sido destruída na terceira guerra mundial. Ao se defrontar com outra gangue que invadiu seu território um dos membros de seu grupo, Tetsuo, se desgarra e é sequestrado por forças do governo. Tetsuo passa por experiências que objetivam desenvolver poderes paranormais nele. Como resultado acaba enlouquecendo mas, com poderes que o igualam ao lendário akira reavivando o medo de uma nova destruição.

Math Reis: Akira é um ótimo anime, gosto muito de revelo, o criador  foi muito conhecido na época que lançou esse filmaço. O Filme em si tem de tudo como sangue, morte, terror, ação, romance,  principalmente" Drama".








Final Fantasy VII: Advent Children é um filme CGI-anime criado pela Square Enix em 2004, baseado no jogo de rpg mais vendido de todos os tempos para PlayStation Final Fantasy VII. É uma sequência de cerca de noventa minutos que foi lançada somente para DVD e UMD (PSP da Sony).

A história começa na maior cidade desse mundo em crise chamada Midgar, cidade onde se localizava a antiga sede de uma enorme corporação de energia chamada Shinra. Ela era a única empresa que manipulava a energia chamada Mako, proveniente do Lifestream do planeta. Porém, o que a Shinra não sabia (na verdade fingia não saber) era que o Lifestream não era uma fonte infinita de energia, mas sim a força vital do planeta. Aqueles que sabiam disso resolveram se revoltar contra Shinra e formaram grupos revolucionários, um desses grupos era o AVALANCHE. O AVALANCHE decidiu explodir os reatores de Lifestream das cidades. Entre os membros dessa missão estavam Cloud Strife, mercenário ex-membro do exército de elite da Shinra, e Barret Wallace, atual líder do AVALANCHE. Além da SOLDIER, a Shinra também possuía os Turks, um grupo de espiões responsáveis por selecionar soldados para a SOLDIER e fazer o "serviço sujo" da Shinra. A Shinra procurava um lugar chamado "Terra Prometida", onde haveria uma quantidade infinita de Lifestream, para isso fazia pesquisas com os últimos remanescentes de um povo chamado Cetra, que, segundo eles, sabiam onde encontrar a Terra Prometida. A SOLDIER era uma elite de soldados que eram irradiados com energia intensa (Lifestream) e alguns recebiam células de JENOVA, que por um tempo se acreditou que era uma Cetra(um ser que veio dos céus).
Dois anos se passaram, a cidade de Midgar ficou em ruínas e a Shinra falida. Mas todos estão tentando se reestabilizar. Com isso,para piorar a crise aparece uma doença mortal chamada Geostigma, ainda sem cura. Com essa ameaça, Cloud é forçado a largar sua solidão, a dor que carregava em seu coração, e ajudar seus amigos e cidade contra o terror que ha de vir (Lozz, Kadaj e Yazoo).

Math Reis: Esse Filme eu era doido pra ver desde a época que zerei o jogo kkkk... e ate hoje pra mim Final Fantasy 7 é melhor entre as temporadas... filme de tirar o folego pra quem realmente é fã ^.^






       
Yu Yu Hakusho, é uma série de mangá escrita e desenhada pelo mangaka Yoshihiro Togashi e posteriormente adaptada para um anime produzido pelo Estúdio Pierrot.
A trama começa no mundo espiritual, onde uma forte chuva caía, inundando o rio Sanzu. Logo todo o mundo espiritual estava inundando. Koenma viu que não era uma chuva normal e entregou para Botan um item misterioso, que deveria ser entregue a Yusuke. Ela consegue escapar do mundo espiritual e chega do mundo dos homens, mas acaba muito ferida e inconsciente, não conseguindo entregar o item.
Então, Hinageshi, uma guia do mundo espiritual, explica que os eventos foram obra do meikai, o mundo das trevas. Para restaurar o mundo espiritual, Yusuke e os demais têm que ativar cinco pontos de energia. No entanto, agentes do meikai surgem, querendo usar essa energia para seus planos. O líder deles é Yakumo, o senhor do meikai, que depois rapta Botan. Uma corrida para salvar o mundo espiritual e o dos homens começa.
Math Reis: esse anime é minha vida kkkkkkk... sou fãzaço!!!  Yu Yu Hakusho por que não tive-se continuação T.T

                    

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...