Final Fantasy 5


Um homem alegre, com um forte senso de justiça e da incapacidade de ignorar os problemas. "
 Bartz possui a capacidade de imitar e combinar os poderes do Cosmos de outros guerreiros no campo de batalha. É um guerreiro formidável, que oculta uma força corrompida, por seu maior inimigo Exdeath.

Personagem Principal


Embora Bartz tem cabelos castanhos e olhos cinzentos. Sua roupa é composta de diferentes tons de azul e branco, com uma capa e leggings azul e guarnição do ouro.

As correntes de vento do mundo param. Preocupado, o rei de Tycoon decide viajar para o Santuário do Vento no seu dragão para investigar, deixando preocupada sua filha, Princesa Lenna. Ao chegar no santuário, o rei vê o cristal se destruir diante de seus olhos. Ao mesmo tempo, um viajante chamado Bartz, que descansa na floresta próxima de Tycoon, vê um meteorito cair próximo do castelo. Indo investigar, encontra Lenna inconsciente de um ataque de monstros. Em seguida os dois encontram próximo do meteorito um idoso com amnésia chamado Galuf, que decide acompanhá-los quando Lenna explica que estava indo para o Santuário do Vento. No percurso, todas as rotas por terra estão bloqueadas pelos problemas causados pelo meteorito. Viajando por uma caverna subterrânea, encontram um grupo de piratas liderados pela capitã Faris, que decide ajudar o trio. Lá encontram os estilhaços do cristal, que emitem uma imagem do Rei e os designam como "Guerreiros da Luz", encarregados de proteger os cristais remanescentes.


  • Butz/Bartz Klauser
Personagem principal. Bartz perdeu sua mãe, Stella, ainda criança, e seu pai, Dorgann, três anos antes dos eventos do jogo. Seguindo um conselho de seu pai - um dos guerreiros que selaram Exdeath em uma caverna - se tornou um aventureiro nômade.
  • Lenna Charlotte Tycoon
Lenna, filha do rei de Tycoon, é a mais nova da equipe. Conhece Bartz após ser atacada por monstros, indo atrás de seu pai que desapareceu indo investigar o que aconteceu com o Cristal do Vento.
  • Faris Scherwiz
Faris é uma capitã pirata, que na verdade é a irmã mais velha de Lenna, Sarissa, que após se perder no mar quando criança foi criada por piratas, crescendo em meio a seus companheiros graças a uma parceria com um monstro marinho, Syldra.
  • Galuf Halm Baldesion
Um guerreiro idoso encontrado com amnésia após a queda de um meteoro. É revelado que vem de outro mundo, onde é rei de Bal, e foi um dos que ajudaram a selar Exdeath no novo mundo.
  • Krile Mayer Baldesion:
É a neta de Galuf. Quando o avô morre em uma luta contra Exdeath, ela o substitui no grupo, possuindo as mesmas habilidades.
  • Exdeath:
O antagonista do jogo. Originalmente uma árvore que ganhou senciência pelo alto número de almas malignas aprisionadas em seu interior, criou uma forma humana e convocou um exército de monstros para destruir seu mundo. Eventualmente quatro guerreiros - que incluíam Galuf e Dorgann - o selaram em outro mundo com a ajuda dos cristais do poder. Eventualmente Exdeath começa a drenar a energia dos cristais para se libertar.
Um mago das trevas supremo, nasceu de um grande mal selado em uma árvore. "



COSPLAYS

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Bartz Klauser

Exdeath





Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Pireei! Quando vi esta postagem, sabem? Eu gosto muito deste jogo, joguei algumas vezes *.* No snes, também no gba (no computador claro), é super legal este jogo, quem não jogou, sintam-se obrigado a jogar é bom demais! Sou fã deste jogo aheuaeh'
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa!!! encontrei uma fã de Final Fantasy!!! que bom que gostou Mari-Chan!!! O/
      sim esse jogo é muito legal, também gosto muito dele mas ainda não tive a oportunidade de zerar, um dia com certeza zero =)

      obrigado por comentar beijos...

      Excluir
  2. Respostas
    1. XD obrigado Vitoria-Chan!!! \*o*/
      logo postarei FF6 fiquem atentos...

      beijos...

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...