Final Fantasy 6


Final Fantasy VI  é um jogo eletrônico da série de RPG Final Fantasy para Super Nintendo, lançado em 1994 pela Square. Foi o último jogo da série lançado em um console Nintendo até 2003.

Mil anos antes do início do jogo, houvera a guerra dos Magi (War Magi), na qual três deusas tornaram os humanos seres mágicos chamados Espers (criaturas como fadas, sátiros e unicórnios). Vendo o dano que faziam, as deusas libertaram os Espers e se tranformaram em estátuas. Ao fim da guerra, vendo as grandes diferenças, os Espers se fecham em um mundo próprio, isolando-se completamente do mundo dos homens. Com isso, a magia é abolida do mundo e a humanidade se vê com a necessidade de voltar seus olhos para a tecnologia novamente.




             

Uma jovem mulher com poderes mágicos através de seu sangue Esper. Tendo sido por um longo período de tempo controlado pela mente, ela está perturbada com a idéia de lutar. "

 Ela é uma menina abençoada, ou amaldiçoada, tanto com o poder de Espers e incrivelmente poderosa magia. Os ataques de Terra são mágicos na natureza, mas ela pode atacar um inimigo com ataques de curto alcance.

Terra tem longos cabelos loiros encaracolados puxado para cima em um rabo de cavalo, e os olhos roxos. Sua roupa é baseado em sua origem Yoshitaka Amano obras de arte. Ela usa um vestido sem mangas vermelho com padrões florais, duas longas luvas vermelhas, várias faixas diferentes em torno de sua cintura, e uma capa rosa pálido. Suas pernas são cobertas por meias brancas estampadas, e ela usa apontou botas de salto alto vermelho e dourado.



Como os outros da série, FF6 é dividido em 4 cenários: mapa, cidades, dungeons e batalhas. No mapa, se guiam os personagens até os locais dos eventos. Há 4 maneiras de viajar: a pé (única forma de encontrar monstros para batalhar), chocobonavio e aeronave (conhecido como airship na série).

                                 
                                

As batalhas rodam num sistema pseudo-tempo real chamado Active Time Battle, no qual todos os envolvidos esperam um tempo para atacar (o jogador tem barrinhas demonstrando o tempo). Após as batalhas, os personagens ganham experiência (que eleva o nível),dinheiro e, às vezes, itens.
Há uma diferença para outros jogos do gênero: pode-se escolher um personagem para aparecer na tela de mapa/cidade entre todos os do grupo corrente; em outros jogos, o personagem que aparece não pode ser alterado ou todos os personagens aparecem caminhando em fila indiana.
Os grupos têm 4 personagens, que podem ser substituídos em uma cidade em certo ponto, e na aeronave na maior parte do tempo. Os personagens, ao atacar com baixa saúde, podem desferir Limit Break (desperation attacks), técnicas únicas e poderosas ao invés de um ataque normal.

DissidiaKefkaArtwork

Um arlequim insano que não tem auto-controle, como resultado de experimentos infundindo-lo com o poder Magitek. Ele não encontra alegria maior do que adestruição. "

Kefka Palazzo um feiticeiro louco com a falta de escrúpulos, seus ataques são geralmente baseados em magia, mas mais caótico do que magias básicas.Juntamente com seus movimentos erráticos, a principal habilidade de Kefka é irritar os seus adversários com sua forma de desprezo.

Opennig 




                           Cosplays Final Fantasy 6


































































































Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu jogo Final Fantasy a muito tempo no playstation 3, pq ele é do tipo RPG
    Felizz Ano novo!!!
    Passando pra conhecer o blog, e já adorando tudo por aqui. Parabéns!
    Te convido para visitar o meu *_*
    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Camila-chan!!! Fico muito feliz aqui, eu também me amarro em Final Fantasy um dos melhores RPG pra mim...
    Opa! um Feliz Ano Novo pra você também, sim eu visitarei seu Blog obrigado por comentar beijos...

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...