Sobre o Concurso -Vídeos Cosplays 2014


Meus queridos e queridas de todo lugar do mundo... Principalmente de Brasil e Portugal, aqui quem fala eres a Hime-chan diretamente do planeta Vênus. Venho hoje ate vos para dizer que o concurso continue aberto e quem quiser participar aqui o link da postagem onde vc estará sabendo tudo que precisa fazer para estar concorrendo >> "Concurso" <<
Bom, hoje uma das participantes me deu uma excelente ideia, veja abaixo clicando em Read More:




Bom eres isso mesmo, para quem não tem possibilidade de criar um vídeo, poderia fazer uma Revista Virtual, que tal?!
Mais lembrando que sua criatividade é o que ira lhe ajudar a vencer!

Atenção avaliadores, logo, logo estarei enviando para vcs os videos ou as revista virtual para que comecem avaliar. Mas isso sera só la pelo começo de Janeiro (que já estar próximo).

Ultima coisa: Muitos me perguntaram ate quando vai o concurso, não tenho data fixa, mais a data prevista para finalização das inscrições sera para o dia 28 de fevereiro!

Tudo isso sera para vcs terem mais tempos para esbanjarem da sua imaginação!

Por enquanto é só gente, qualquer duvida deixe seu comentário ou envie-me um e-mail para: jhessyka.amane@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...