Vídeos Malditos Japoneses


Hey people, me amarro pra caramba em videos sinistro, principalmente quando é de terror, passando pelo site Assombrado encontrei vários videos malditos. Resolvi trazer uns três pra vcs verem!




A lavanderia 

Este vídeo mostra a gravação feita por uma câmera interna de uma lavanderia em Tóquio. Um usuário coloca suas roupas na máquina e atrás dele parece se projetar uma mão de uma máquina de lavar! A história do local conta que uma mulher que estava fugindo de alguém na rua entrou na lavanderia, mas não conseguiu escapar. Encontraram o corpo dela dentro de uma das máquinas de lavar com várias perfurações feitas com uma faca.


O bibelô

O vídeo esta editado, pois era bem longo, e segundo a entrevista que a colaboradora deu à equipe de produção dos "vídeos malditos", O bibelô foi filmado por aproximadamente 1 hora em maio de 1995 com uma filmadora 8 mm pelo seu pai. Ele morreu um mês depois do registro, vitimado por um trem, tendo a cabeça decepada.

As circunstâncias da morte dele, são similares ao do boneco menor decapitado, que o bibelô que muda as feições, segura em suas mãos.



O Vulto nas Ruínas

Neste vídeo, um rapaz está explorando ruínas e filmando, quando o modo de gravação muda e ele consegue capturar um vulto vindo em sua direção no corredor!


Créditos (Assombrado

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...