Detalhes da Fanfic ---- Sore Wa Aidesu!

Fanfic Sore wa aidesu!





NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS



Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool,Linguagem Imprópria (só de uns 5 personagens no maximo), Violência

Aviso Legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.



Personagens principais: Izayoki, Kei, Yuki e Raito... Os outros personagens vão aparecendo conforme os capítulos *-*

Sinopse: Quatro amigos populares no colégio, uma só escolha. Um amor de infância que ninguém sabia... Será que isso vai dar certo? De tão diferentes gostos, mais dizem que os opostos se atraem, mais com tantas dificuldades eles vão continuar?

DETALHES DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Izayoki/ Yoki (15 anos) - Menina rebelde mais ao mesmo tempo esconde sua delicadeza e romantismo, sempre foi apaixonada por seu amigos de infância! Como toda popular... todos os meninos lindos e perfeitos querem ela, mais ela não é qualquer popular e sim bem diferente delas. 

Kei (16)- Menina supeeeeeerr romântica e delicada... adora ficar batendo papo com sua melhor amiga (Yoki) Mas ela é das pegadoras mesmo não parecendo, mas ela não fica com todos os minos do colegio porque não quer sua reputação suja.

Yuki (17)- Menino frio mas de bom coração, romântico com todas as meninas (menos com as meninas que ele gosta)... Gosta de sua amiga de infância só seu melhor amigo sabendo disso ele tenta conquistar ela aos poucos

Raito (16)-  Menino talentoso, desenha, canta, toca violão, piano, guitarra e bateria. É adorado por todas as meninas do colégio e fora também é um fofo com as meninas e sonha ser um guitarrista profissional!






Bom espero que gostem... Continuo ou paro? ^^ Kisses


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Gosttei do Yuki, adoro garotos frios kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheueheueh também :3 e cai entre nós... MÓ GATO! heueheu

      Excluir
  2. Yuki me parece o tipo de personagem que me atrai ;)

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...