Vocês nem sabem o que me aconteceu, por isso estou soltando faíscas e querendo degolar alguém...


Aaaaah minna-san, o meu notebook que eu tando amava tomou banho :(

Sim!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo começou em uma certa noite quando uma garota chamada Jessica resolveu por seu notebook debaixo do seu travesseiro (como ela  fazia sempre), porem ela não conseguiu pressentir quando seu note caiu de cima da cama dentro de um balde de água. Esse balde de água fica também abaixo do ar-condicionado, pois ele deu problemas e a água em vez de sair por fora, estar adentrando para residencia da dona Jessica. Para resolver esse tal problema, ater a lavagem do ar-condicionado ser feito, a solução foi por um balde para >> (aparar) aguar rs...

Pois é, a Jessica acordou cedo (as 05:30), para ir ao curso, tomou seu banho,  arrumou-se e foi fazer o que sempre faz todas as manhas, foi estudar. Quando a dona Jessica retornou do seu curso, ela pensou __ah vou já, já fazer uma postagem no meu blog e dar uma visitada nos demais blogs que amo.
Mas quando ela foi olhar debaixo do seu travesseiro, uma surpresinho, ela não conseguiu encontrar seu note, todavia ao forçar seu pescoço mais afrente... Ela viu seu notebook dentro do balde de água :´(

Tipo: Imaginem agora a cara da pobre menina que nunca fez mal a ninguém (mentira).

Pois bem, como a garota Jessica fara suas postagens?
Então como ela estar fazendo esta postagem esclarecedora?
Como sera a vida da Jessica (Hime-chan) a partir de hoje???

A vontade da Hime, é matar qualquer pessoa para descontar seu ódio por si mesma!!!

Ops: esta postagem foi feita pelo meu pc, mas ele já estar bem velhinho e vive travando, não dar pra postar assim, e  o carregador do ultra book da Hime quebrou, é preciso comprar outro sabe la Deus quando. mas acredito que nesta próxima semana ela conseguira resolver este problema!

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Nossa Hime T-T Que triste, tenta levar para consertar, quem sabe melhore e.e...
    Boa sorte para superar isto o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mari- Mair-chan...! Amanha mando meu note para o concerto, espero que salvem a vida dele :(

      Excluir
  2. Oh, que problema '---'
    Eu sempre tenho algum problema com o meu computador, mas eu conserto rápido, sem animes e blog não tem como viver KKKKK
    Você podia aproveitar e colocar roupa de banho no notebook, assim combina com ele :D
    Acordar 5:30 da manhã?1 Me sinto inútil por estar indo dormir essa hora ~.~
    Enfim, boa sorte com seu notebook, ultrabook, pcbook... pera, tá errado D:
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Obrigado Gustavo-kun!!!
      Estou precisando de sorte mesmo. Cara vc vai dormir a hora que estou acordando? o.o kkkkk

      Meu note book não gosta de roupa de banho, assim como a dona rsrs

      Abraços...

      Excluir
  3. Nossa o.o
    Se fosse comigo eu ia começar a chorar e entrar em depressão, porque se eu perder meu pc vou ficar sem um por um bom tempo..
    Espero que consigam salvar seu note, boa sorte ;3

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  4. Ual ( -.-) muito triste.
    Depre total

    Fika bem tá.. sem extress

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Você ve estar muito triste, mas não se preocupe logo,logo estará tudo bem.Eu não posso te dar um notebook de graça, então deve aceitar meus consolos.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. imagino a cena... Com cara de triste ao ver seu note no balde...
    Olha dou um conselho, nunca coloque note em baixo da cama, coloque pelo menos na mesa ou no algum lugar.
    Espero resolver a problema logo...

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...