Everything I wanna Do : Cap 6 – Nem tudo que é bom dura


Hi guys!!! tava sumida (como sempre..haushauhsuah) mas era por uma boa causa, afinal uma escritora tem que se inspirar e pesquisar ne????kkkkk Pois eh, aqui mais um capítulo fresquinho da fic !!!! esperam que gostem!! :3
#karyh

Cap 6 – Nem tudo que é bom dura
“agora sei que você está aqui...minha flor de cerejeira”
Essas palavras não saíram da minha mente.
Passaram-se uma semana desde que fiquei com o sasuke, nós ficamos mais próximos mas nada sério. A festa da faculdade estava próxima, e eis que me surge a ideia de chamar o moreno para sair.
- meninas, preciso de uma opinião sincera de vocês. – disse me tremendo por dentro com a ideia que tive,olhando para as minhas amigas.
- que ideia saky?- disse Hinata.
- O que vocês acham de eu chamar o Sasuke pra sair comigo? – quando terminei de falar isso, pensei que o mundo havia parado, pois minhas amigas ficaram olhando pra mim incrédulas.
- CLAAAARO SUA LESA!!!!- disseram todas, que quase me deixaram surda.
- Tá esperando o quê mana? Você gosta dele, e parece que ele também gosta de você, porque não tentar? – disse Tenten, que cora ao ver Neji passando pelo corredor da faculdade de engenharia.
- Vocês têm razão, vou chamar o Sasuke pra sair hoje mesmo.- disse segura mas ao mesmo tempo com medo de que algo pudesse dar errado.
Mas... realmente daria errado isso....
Saio da faculdade e vou em direção ao meu apartamento, pensando em como falaria para o moreno ir sair comigo.
Pensei...pensei...pensei....
-Ráaaaaaaaaaaaaaah, já sei! Vou mandar uma mensagem pra ele,só pra saber...
Peguei meu celular e mandei a primeira mensagem.
“ eeei sasuke??? Tá aew???”
oiii,estou sim... o que foi?”
“o que vai fazer sábado???”
não sei ainda...pq???”
é... que...eu... queria saber se vc quer ir pro shopping comigo.... :$”
..........................................................................................................................................
Passaram-se as horas e nada do moreno responder. Aquilo me preocupou por um momento. “será que falei algo de errado?”
Fiquei na ansiedade e acabei dormindo. No dia seguinte, quando acesso meu email, vejo um email dele.
“bom dia bb,
pode ser , mas era bom a gente ir na semana, a noite de preferencia, pq fica melhor pra mim”
sasuke.
Aquilo me deixou muito feliz. “eu vou sair com o sasuke!!!!!só nós dois...sem a galera”.... Aquele momento seria único pra mim.
Passei o dia pensando como seria essa “saída” com o moreno,nem consegui me concentrar nas aulas. Em mais nada.
Os dias foram passando, e aquela empolgação com o encontro que eu teria na sexta feira com o sasuke, e de repente começo a me desanimar, como se estivesse prevendo uma decepção.
Minha agonia crescia a cada momento que eu pensava que algo pudesse atrapalhar, comecei a surtar e a chorar sem motivos, mas realmente eu estava sentindo que algo ruim iria acontecer.
O grande dia chegou! Acordei cedo, fiz  a minha costumeira higiene matinal, tomei café com as minhas amigas e fomos para a faculdade.
Chegando lá, percebi que ele não estava na sala. Sai a procura de Naruto pelos corredores, até que eu o acho.
- Naruto, você viu o Sasuke?? Ao menos falou com ele hoje?
- Vi sim, ele tava com o professor Sasori de calculo 3 e com o Kakashi de álgebra linear 4, por quê??
- huum, tá bom. Se você falar com ele você diz que é pra ele me ligar?- disse já meio ansiosa demais
- claro Sakura chan!!- disse o loiro.
As horas foram passando.... nada do uchiha, nada da minha agonia passar....
Decido ir pra casa, sem assistir a sexta aula, um desânimo e uma dor imensa no meu peito começa a surgir.  Uma dor quase que inexplicável...
No caminho pra casa, começa a chover, junto com as gotas de chuva, minhas lágrimas corriam pelo meu rosto. “ porque ele não ligou?? Porque ele nem sequer deu o trabalho de desmarcar, eu iria entender...”o que será que aconteceu...”. Pensamentos, perguntas sem repostas....e uma dor horrível no meu coração.
Chego em casa, jogo minhas coisas no sofá e vou para meu quarto. Tomo um banho e  visto apenas um short preto e uma regata da mesma cor e me jogo na cama. Pego meu iphone pra ver o que tem de bom nas minhas redes sociais, quando, de repente vejo o que não queria ver. Uma foto do moreno com a ruiva da Karin sentada no colo dele e na frente deles uma bateria ( é... além de herdeiro de uma multinacional o pilantra é um ótimo baterista).

Eu queria morrer, comecei a chorar feito louca, a maior decepção da minha vida, toda a alegria que eu senti em quase uma semana se foi, junto com o que eu sentia pelo Uchiha.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Meu Deus o.o que galinha e mentiroso!
    O que ele fez ñ tem perdão, pohada nele Sakura....

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...