Everything i wanna do : Cap 8 – A festa da faculdade-parte 1


Finalmente a semana da festa chegou, e eu como sempre não ligo pra festas. Todos ansiosos pro fim de semana chegar pra poderem curtir a farra que foi prometida pela reitora Tsunade, que disse que essa festa iria unir os veteranos com os calouros.
“é... vai unir sim .... numa putaria louca sem controle isso sim.” Pensei enquanto olhava pra pista de corrida do campus. Claro que eu não tava nem um pouco afim de ir mas sei que minhas amigas iriam me arrastar, então eu iria acabar indo de qualquer forma. “só queria que o itachi respondesse meu e-mail....” .
De vez em quando eu olhava a minha caixa de entrada do meu e-mail, pra ver se itachi me dizia algo sobre sasuke., até que meu celular vibra...
DE: Itachi Uchiha
Para: Sakura Haruno
Heeeeeeeeey Saky!!! E aew??? Quanto tempo msm hein.
Gata é o seguinte... ele tá namorando com uma ruiva aew feeeeeeeeeeeia que doi.. mas sei lá o que ele viu naquela curupira.kkkkkkkkkkkkkkk ai me amarro em chamar a karin assim.. ela fica muito puta comigo.
Mas as vezes ele fala de vc...que sente sua falta e que não ver a hora de largar a ruiva e ficar com vc... mas sinceramente...acho que ele tah dividido entre vcs duas... mas sou mais vc do que a puta da karin.
Bjoo... ateh outra hora....
Itachi.
Depois de ter lido o que o itachi me mandou por e-mail, meu mundo realmente desabou por completo. Sasuke estava namorando com a filha da puta desgraçada mal comida da Vakarin. Comecei a chorar descontroladamente na sala de aula, fazendo com que as minhas amigas se levantassem e fossem ao meu encontro.
- o que houve mana? Tá tudo bem?- disse hinata me olhando assustada.
-é mana o que houve?- disseram as outras, todas preocupadas comigo e com meu choro inexplicável.
- leiam isso e entenderão.- disse soluçando  quase sem voz.
Temari, Ino,Hinata e Tenten leram o e-mail e ficarm incrédulas com o que viram.
- não acredito que ele te deixou pela karin. Quando eu ver aquele verme filho da puta eu juro que corto o bem mais precioso dele a sangue frio e dar pros cachorros comerem. Quem ele pensa que é pra fazer isso com você amiga?- disse Ino que só faltava cuspir fogo pela boca. Seu ódio pelo uchiha mais novo estava bem evidente agora.
Olhei pra todas as meninas, cada uma falava coisa desconexas a respeito de sasuke e de karin, que infelizmente era prima de Naruto. Quando eu menos esperava, ouço o grito do loiro imperativo, querendo saber o que aconteceu, junto com Neji,Shikamaru e Gaara.
- o que houve com a sakura-chan?? Machucaram ela? Ela tá bem?
-claro que não né naruto, tudo isso é culpa do caralho do Sasuke. Fez nossa amiga sofrer mais uma vez, mas ele já ta jurado de morte.- disse Temari, pedindo passagem aos meninos e indo em direção ao seu namorado.
E assim fizeram as outras, me deixando sozinha pra pensar e me recuperar.
Resolvi ir pra casa,não queria ficar alí, o local onde eu poderia o encontrar de qualquer forma. Andei pela rua de cabeça baixa, estava chovendo fino, as gotas de chuva faziam companhia pras minhas lágrimas, que insistiam em cair em meu rosto. Mas o que eu temia aconteceria assim que entrasse em casa.
Estranho que a porta do meu apartamento se encontrava e quando eu entro vejo quem eu mais temia. Sentado no sofá, me encarando com aqueles olhos negros como a noite. Ele estava vestindo uma calça jeans preta, uma jaqueta preta com uma blusa branca por baixo.
-sakura!! Você não imagina o quanto eu tava sent......-ele dizia vindo em minha direção, quando eu dei um soco em seu rosto, fazendo que mordesse seu lábio inferior.
-mas que porra é essa? O que você tá fazendo aqui? Você deveria tá com a filha da puta desgraçada da vadia mal comida da sua namorada!!- disse morrendo de raiva dele, porque era por ele que eu estava sofrendo mais uma vez. – será que você não cansa de me fazer sofrer? Primeiro quando éramos crianças, agora quando somos maiores de idade. Você não se cansa não sasuke uchiha??
-han?? Como assim? Eu não ...- nem deixei o moreno terminar de falar novamente quando dei outro soco nele, agora fazendo com que ele se irritasse. Fiquei batendo nele até cansar, xingando ele de todos os nomes que se possa imaginar, até que ele consegue me parar e me prende em seu olhar, aquele olhar que as vezes penso que muda do nada, aqueles olhos negros pareciam ficar vermelhos, me fazendo ficar paralisada.    
-olha aqui haruno, eu vim aqui numa boa te pedir perdão por ter te magoado, vim me explicar porque te deixei, tudo isso à pedido do Itachi e você vem e me esmurra? Qual é a tua garota?- ele falava isso olhando pra mim. Eu me  acalmei e acabei me entregando ao seu abraço, chorando mais uma vez..
-você me magoou de nosso sasuke, porque não disse que tava com a karin porque me fez criar esperança de eu um dia poderia ter você de novo pra mim? Porque?- disse olhando pro chão, pra que ele não me visse chorar.
- eu sei que errei feio com você minha flor, por isso te peço perdão por tudo que te fiz passar. Já sei de tudo que você passou, o pessoal me contou tudo hoje quando fui atrás de você. – disse o moreno que, mesmo com os lábios cortados me dá um beijo apaixonado, me fazendo estremecer em seus braços, como sempre eu sinto e fico. Ele tranca a porta do apartamento, me leva até o quarto e volta a me beijar. Na hora eu queria relutar, fazer com que ele parasse mas eu não tinha mais forças pra enfrentar o cara que eu amo.
Ele tira a jaqueta e a camisa ainda me beijando, tira meu vestido e me joga na cama. –nunca mais minha princesa eu vou te deixar ou te trair, sempre serei seu príncipe de alma sombria. – aquelas palavras... ele realmente estava falando serio – eu te amo sakura haruno.- disse mebeijando mais uma vez, e com vontade. Podia sentir meu corpo tremendo mais uma vez, aquela adrenalina que ele passava pra mim era como uma força sobrenatural que me fazia ficar ligada a ele. Não demorou muito para que ele já estivesse dentro de mim,a sensação de que sasuke uchiha era meu de novo era mais concreta do que nunca.
-você sempre será minha, uchiha sakura.

“Uchiha Sakura.... oque ele quer dizer com isso?”

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...