Everything I Wanna do - Cap 9- a festa da faculdade- parte 2


“Uchiha Sakura.... oque ele quer dizer com isso?”
Me levantei e fui direto ao banheiro tomar banho e óbvio que ele foi atrás de mim. Depois de tudo que ele me fez passar, de todo sofrimento que eu senti, eu não consegui resistir ao uchiha.....
- não sei porque ainda me entrego a você, não entendo o que tanto me atrai em você uchiha. Ainda tenho medo de que você me faça sofrer novamente.- disse enquanto lavava meus cabelos enquanto ele se lavava.


- Eu não irei mais te fazer sofrer minha flor, nunca mais. Porque você será uma uchiha e um uchiha  nunca abandona o outro.- me diz  se aproximando de mim pra me abraçar, mas eu me afasto,como se eu tivesse pressentindo alguma coisa.
- o que foi? Tá tudo bem???- sasuke me pergunta meio preocupado. –estou sim, acho que preciso descansar, mas sozinha, vá pra sua casa, eu vou ficar bem.- disse de um modo bem convincente e fiz com que o moreno fosse pegar as suas roupas e fosse pra sua casa.
 Me vesti e me deitei na cama, pensando o que foi que deu nele pra ter se dado ao  trabalho de ter vindo aqui pedir desculpas e ter ficado comigo. “ só espero que realmente ele tenha mudado.” Acabei dormindo.
O dia, quer dizer, a noite tão esperada chegou, não tivemos aula pois estavam arrumando o local onde aconteceria a festa, ou seja, o auditório do campus.
Eu e minhas amigas fomos ao shopping, compramos nossas roupas e passamos o reto da tarde no salão de beleza. Quando chegamos em casa, fomos nos arrumar e, para nosso azar, esperar as desgraças de namorados que cada uma tinha, já eu até então achava que estava com o sasuke.
Finalmente eles chegaram (com 10 minutos de atraso), todos eles gatos, bem arrumados e claro babando por cada uma, mas uma pessoa não havia vindo com os demais, adivinha quem? Ele claro, Sasuke uchiha não estava com os meninos.
- cadê o sasuke?- perguntei seca.
- ele não veio buscar você saky?- disse naruto.
-não baka, se ele tivesse vindo aqui não estava te perguntando.- disse já irritada com o filho da puta, desgraçado e ...aaaaaaaaaaaaaaah, gostoso demais do sasuke .”onde quer que você esteja Sasuke você vai morrer”. Pensei de forma super vingativa.
-esquece ele, venha, vamos logo, quando você o encontrar, vocês conversam. Ok?- disse  naruto, sempre preocupado comigo, como um irmão mais velho.
-claro maninho, claro.- disse consentindo, mas com uma dor no peito, já pressentindo o pior.
Chegando lá, cada um seguiu seu caminho, e  eu fiquei com naruto e hinata “segurando vela”, quando eu olho para a entrada, vejo o dito cujo com ela, a filha da puta,mal comida e com certeza cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia de tudo de nojento que uma pessoa pode imaginar, sim ela, a Karin.
Já era de se esperar a minha reação : ficar estática no lugar e começar a chorr, mas não foi um choro histérico como da ultima vez, foi mais retraído,um choro sofrido. As lagrimas molhavam meu rosto,fora de controle. Eu não conseguia mais me mexer e nem ao menos querer entender o que estava acontecendo ali.
- ai saky... eu..eu...- hinata não conseguia terminar o que queria me falar, ela também estava chocada com o que via e naruto também, mas o loiro tomou uma atitude que u não esperava.
Só ouvimos o barulho do copo cair e se quebrar no chão. Os gritos de “pare, não machuque meu sasukezinho” da vakarin, e uma rodinha se formando pra ver  o que estava acontecendo .
- Porque você esta fazendo a sakura sofrer de novo por você hein? Não acredito que você tá se rebaixando pegando a minha prima, você sabe muito bem a fama da Karin.- disse o loiro, quase espumando de raiva.
- Eu... eu não sei... eu ia terminar com ela hoje e pedir a sakura em namoro.- disse o moreno, que ao terminar a  frase, olhou diretamente pra mim e saiu em minha direção.
Como resposta aquele ato eu sai do local da festa, indo em direção à nossa sala de aula, queria ficar sozinha, esquecer o que eu havia visto. Entrei na sala e me joguei na mesa do professor, chorei até soluçar, porque aquilo estava acontecendo de novo? Será que eu sempre vou perde-lo para outras? O que eu tenho de errado?
Perguntas e mais perguntas estavam aparecendo, quando o moreno baterista entra na sala, indo em minha direção.
- Sakura...eu..é que.... humpf... sei que errei com  você  mais uma vez, mais uma vez com o mesmo erro. Eu sei que eu nunca fui um cara que te dava atenção, que só te magoo e te faço chorar..mas por favor, me perdoe, me perdoe só dessa vez.. me dê mais um.. – não o deixei terminar de falar, não aguentava ouvir aquelas palavras mais uma vez. Não me segurei e dei-lhe um murro, fazendo um fio de sangue escorrer de sua boca.
- chega dessas mentiras, não aguento mais ouvir essas promessas vazias que você me faz agora. Chega de sofrer pro você sasuke. Fique com quem você quiser, dê pra quem quiser e suma  da  minha vida!!! Pra sempre...
[Sasuke POV]
...Fique com quem você quiser, dê pra quem quiser e suma  da  minha vida!!! Pra sempre...
Ao ouvir tudo que ela me disse, eu não me mexia. “  o que tá acontecendo? Porque não me mexo? Porque eu não consigo falar nada???” eu só sentia as lágrimas correrem pelo meu rosto e ver a minha rosada ir em direção à porta da sala. Até que....
- eu queria hoje entender o que você quis me dizer com  sakura “uchiha” naquela noite... o quê que foi aquilo sasuke me diz? – ela me diz serena, ela havia parado de chorar.
- eu ia te pedir em namoro hoje, eu ia terminar com a karin na frente de todos da faculdade, já estava tudo acertado com os meninos da banda. Antes de  nos apresentarmos eu ia dar um fora na karin e te pedir em namoro. – eu disse, me virando e ficando frente a frente com a minha rosada.
- eu... eu não acredito! É mais uma das suas mentiras...- não a deixei terminar de falar e a arrastei pra fora da sala, indo em direção ao auditório.
- me larga Sasuke!!! Tá me machucando!!!! – sakura gritava  até que eu a soltei e subi ao palco.
Fiz com que ela ficasse bem perto do palco, e comecei meu “showzinho”.
- e aí galera, bem eu tenho duas coisas pra falar pra duas pessoas que estão aqui na festa. Primeiro pra Karin, minha “namorada” : você é a pior namorada que um cara pode ter.você só serve pra ser comida mesmo porque é só pra isso que serve e de quebra, sai falando de mim e de você quando transamos pras suas amigas. Então sua vadia...ACABOU!!
E... Naruto, me desculpe por eu ter exposto sua prima pra faculdade inteira, mas ela merecia. Curtam a festa.
[Sakura POV]
Eu não acreditei no que ele fez. Ele terminou mesmo com a karin e a expos pra todos.
A festa continuava, eu estava indo pro parque do campus, ficar sozinha quando ele apareceu e se sentou ao meu lado.
- eu disse a você que eu iria realmente fazer aquilo e fiz. Mas  sei que eu te magoei demais e  mereço esse seu desprezo. Eu só vim dizer isso mesmo pra você. Adeus Sakura Haruno. –disse Sasuke, indo embora.
Eu fiquei alí, refletindo tudo que aconteceu, os momentos que tive com ele, as zoeras de quando éramos crianças...tudo, tudo que eu passei com ele. Agora eu perdi o homem que eu amo. Pra sempre.....


Continua....

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Hey. Seu banner de nosso blog sumiu! Caso queira continuar a parceria clique 1 ou caso queira acabar a parceria clique 2.-N pera num é bem assim! Caso queira continuar a parceria coloque nosso banner até dia 21 de março de 2014. Caso não queira mais a parceria contate-me!

    Att.
    Aline-Diário de Duas Otomes ;3

    ResponderExcluir
  2. Sairam os resultados do Winter Wolf Awards - Edição 5. Confira o que você ganhou :)

    Att.
    Nymeria

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...