Entrevista Cosplayer -Luhh Kawaii



Oiii minna-san, voltei com mais uma entrevista cosplayer, demorei um pouco para postar, peso desculpa. Quero pedir ajuda de vocês, caso conheçam algum cosplayer iniciante ou experiente, poderiam me indicar para que eu fosse ate ele/ela para fazer também a entrevistar cosplayer?!

A entrevistada de hoje se chama >> Luhh Kawaii

ID: Luhh Kawaii
Nome Verdadeiro: Luiza Alves
Nascimento: 26/05/98
Gênero: Feminino
País/Cidade: País:Brasil Cidade: Martinopolis
Cosplayer desde: 2010
Cure No.: (caso tiver)
E-mail: Onde podemos encontra-la? Facebook:https://www.facebook.com/luhh.kawaii
 Blogger: http://sentimentosdumaotome98.blogspot.com.br/
Google: https://plus.google.com/u/0/104006854376345262355
Alimentos favoritos: Vejamos, pizza, brigadeiro, trufas, lanches como X-Tudo, sorvete, bolachas, salgados, etc ( muita coisa pra escrever rs)
Personagens preferidos: Misaki- Mei (Another) , Hatsune miku, megurine luka (Vocaloid)
Eventos favoritos: Haru Animes, Nikkei Fest, Anime West, Anime e Ação
Tem alguma curiosidade sobre você: Compro livros demais



Responda as perguntas:

1_Qual foi seu primeiro cosplay?

O meu primeiro foi o da hatsune miku

2_Por você faz cosplays?
Porque me sinto diferente, e me faz interatir com outras personalidades ou seja, posso conhecer um pouco de cada pessoa.

3_Qual seu melhor cosplay?
Sinceramente não sei acho que foi um que fiz da megurine luka, mas ja faz um tempinho rs.

4_Qual personagem de anime você se identifica mais?
Me identifico mais, com a hatsune pelo estilo e tbm por estar sempre contente essas coisas tenho um personalidade muito parecida.

5_ Já participou de algum evento?
Ja, sempre que tem participo.

6_Ganhou algum premio nos eventos? Qual e como?
Sim, varios mas sabe não me lembro todos então vou colocar alguns Ganhei o premio do haru animes, com meu cosplay de misaki-mei, ganhei o premio de melhor cosplay infantil , na qual participei de branca de neve, Ganhei um iphone no concurso de cosplays da escola, entre outros são os que mais lembro, afinal faz um tempo que nao participo por falta de tempo e por estar trabalhando.

7_Prefere fazer cosplays de: animes, games ou filmes, outros?
Animes,acho mais facil, afinal me identifico com os personagens.

8_Ah quanto tempo faz cosplay?
faz 4 pra 5 anos.

9_O que o cosplay trouxe de experiência para sua vida profissional?
Me ajudou, a falar melhor, como posso dizer, me trouxe um mundo novo, onde posso ser quem eu sou, sem que as pessoas me julguem por isso.

Você trabalha com isto ou é apenas um hobby?
Apenas um hobby, mas as vezes em festas infantis, eu trabalho, fazendo cosplays, tipo monster high, Cinderela essas personagens.

10_O que o mundo cosplay trouxe de bom para a sua vida pessoal?
Nossa me trouxe um mundo de novas amizades, e lições de vida.

11_Para você, quais são as maiores dificuldades e desafios de um
cosplayer no seu país ou estado atualmente?
O Preconceito, porque falam ah olha la ela ta pagando uma de criança  e tal, fora a total desvalorização que ocorre em varios estados, e os preços não ajudam nem um pouco o pessoal que esta começando então acaba desanimando, mas o negocio e manter o foco firme no que quer e nos seus sonhos.

12_Qual cosplay mais dificultoso para você?
Queen Of Pain (DOTA2) Chained Mistress Set foi o mais difícil pra mim.

13_Quer deixar alguma dica para quem estar iniciando a carreira
cosplayer ou para os que já são já experientes?
A minha dica é não deixar de lado, sabe não desistir, afinal se vc esta começando agora ou ja é experiente sabe mais que eu que é um caminho difícil principalmente pelo preconceito, mas nunca se esqueça dos seus motivos para  começar, siga em frente e não desista vc é mais forte do que pensa bjoks...

Algumas fotos da cosplayer Luhh Kawaii









Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Wwooww ela é realmente muito boa no que faz, adorei os cosplays dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa fico feliz Jay-chan que tenha gostado da Luhh rsrs vc e sempre bem vinda aqui!
      kiss

      Excluir
  2. Que diva *-* Os cosplays dela são espetaculares o/

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...