Untitled Project Capítulo 1- Um pouco afim de você

Hey gente!!! Em primeiríssima mão postando o primieiro capítulo da minha mais nova fic!!! #Untitled_project... comentem...curtam... façam sugestões pros próximos capitulos!!!

bjoooooooooooos!!!!!!

#karinahsantos_16

Untitled Project

Pensamentos…sonhos….tudo que você queria que virasse realidade um dia é destruído por seus....sentimentos mais profundos.

Capítulo 1- Um pouco afim de você.

Nunca pensei que isso aconteceria, sério mesmo. Eu? Logo eu, um cara que vive rodeado de problemas, amigos que só vivem na zoeira (mas pelo menos estudam) e eu fui logo me apaixonar pela minha melhor amiga? Porquêê????
Eu, Takashi Komuro,17 anos, estudante do segundo ano de uma renomada escola japonesa, tinha que está passando por isso????
Tudo começou quando eu estava no mesmo lugar que eu e ela ficávamos pra conversar sobre tudo: a escada de incêndio; eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Comecei a pensar que eu estava louco, que era impossível isso: como alguém pode se apaixonar pelo melhor amigo? Bom no meu caso é minha melhor amiga.
Pensei, pensei até quase fritar meus miolos quando a nerd (e gostosa) da nossa sala, Saya Tagaki, aparece por trás de mim e eu me assusto.
- o que está fazendo aqui takashi? Está esperando a Miyamoto aparecer? Que coisa mais infantil essa de  vocês – disse Tagaki, ela não gosta muito que a chamem de Saya (vai entender –“).
- não Saya, não estou esperando a Rei. Só acho que aqui não tem nome de ninguém pra ter dono, então aqui é público.- eu disse sem tirar os olhos dela, da minha melhor amiga com ele, aquele que foi meu melhor amigo, Hisashi Igou.
 Saya se tocou que não queria ela ali, ela saiu sem dizer nada e eu continuei alí, observando Rei e Hisashi, rindo, brincando, namorando.
- humpf....não posso me apaixonar por você Rei, não posso....
 Quando me dei por mim eu estava chorando. O quê??? Eu??? Chorando pela Miyamoto?? Qual é Komuro, você não é assim.
Ao ouvir o sinal tocar, eu resolvi não assistir o quinto horário, não estava com cabeça pra estudar. Segui em direção ao corredor que dava pra biblioteca, mas para a minha surpresa....
- não Hisashi, não quero saber mais dessa sua desculpa, assume logo que é que você estava me traindo com a esquisita da Busujima, só porque ela é do terceiro ano universitário. – dizia Rei, que aparentava estar chorando ao discutir com Hisashi, que não fazia nada, a não ser ficar calado e praticamente concordando com todas as acusações de Miyamoto.
Eu me segurei pra não partir pra cima dele e largar um soco na cara do Hisashi, mas preferi seguir meu caminho. Antes de entrar na sala e pegar minha mochila, ouvi passos rápidos, como se fossem em minha direção (e eram). Era ela, a “minha” Rei, que me abraça desesperadamente e ainda chorando. Ela começa a me contar tudo o que aconteceu entre ela e igou. Claro que eu só estava ouvindo, até que criei coragem e .....
- Rei, tenho uma coisa pra te dizer... eu...eu estou apaixonado por você. Eu não aguento mais esconder o que eu sinto por você!- disse olhando fixamente nos olhos dela, já esperando um não dela. “onde eu tava com a cabeça.... ela nunca vai querer ficar comigo...”
Percebi que dalí não iria sair nada, então eu decidi me afastar dela e seguir meu caminho, quando ela me puxa pelo braço e me abraça forte.
- Não aguento mais sofrer Takashi, não aguento mais. Ele me machucou muito com essa traição. O Hisashi tava me traindo com a Saeko. Eu peguei os dois se comendo praticamente no corredor. Ai Takashi....- ela chora descontroladamente nos meus braços.
A única reação que tive após o desabafo de Rei foi só de abraça-la forte, lhe dando segurança e apoio moral.
- Eu vou estar aqui pro que você precisar Rei. Pra tudo mesmo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Posta o outro pls *--* amoooooooo fanfics :3 <3 - <3 é uma paixão... por favor, continue!!!

    ResponderExcluir
  2. vou postar o segundo essa semana....

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...