Bakechochin -O fantasma da lanterna!



Como sempre, e mais uma vez vos trago uma postagem de mas um fantasma japonês, desse vez conhecido como Bakechochin -O fantasma da lanterna!


Os bakechochin são assombrações que habitam nas lanternas. São espíritos de pessoas que morreram com ódio no coração. Quem acender a lanterna será atacado pelo fantasma.

Continue vendo as imagens...






Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adoro youkais, sempre que posso pesquiso sobre eles (o meu preferido é o do guarda-chuva, mas infelizmente esqueci o nome dele).
    Gostei de conhecer os Bakechochin, parecem medonhos... x.x
    Mas não é estranho uma pessoa morrer com ódio no coração e virar uma lanterna, que me parece ser um símbolo de paz (?) ou coisa parecida no Japão? Ao menos, sempre são usadas em templos e afins.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 'u' eu tenho uma dessas em casa (eu que fiz -q ) acho que vou vender, doar, sei lá, mas no meu quarto ela não fica mais, já sou assombrado o suficiente, não preciso de mais fantasmas por perto --u--
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  3. E o que acontece se eu tiver medo do escuro... vou continuar no escuro pq não posso confiar na minha laterna... #XATIADA kkkkkkkkk'

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Hime Yoru! Já vi que você enviou um número pro desafio da semana e ele já está na lista, obrigada por participar! Mas estou aqui agora para avisar que estamos fazendo mudanças na Pensão Koi e criamos quartos personalizados para cada moradora! Isso foi falado no post dessa semana, não sei se você se lembra o-o De qualquer forma, funciona assim: cada quarto tem um avatar que representará você na pensão e gostaria de pedir para que você criasse o seu o quanto antes. Os avatars deverão ser feitos neste maker e enviados por este formulário assim que prontos! Basta tirar um printscreen da sua criação, carregar num site de sua preferência e enviar a url para nós, que editaremos e atualizaremos o seu quarto assim que possível ^^ Ah, também estamos disponibilizamos uma enquete com os tipos de desafios preferidos de cada moradora! Ficaríamos muito feliz se você colaborasse com o seu voto também (não sei se você já não o fez!) o/ Muito obrigada pela atenção!

    Mitsuboru, admin da Pensão Koi.

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...