Viagem 3 -O túnel do amor



Oiii, que tal na nossa aventura de hoje pela net,  que tal conhecer o túnel do amor, um lugar que dizem desperta sentimentos incríveis, um local ótimo para fotos *---*

O tunel do amor foi construído nas florestas da Ucrânia, próximo da cidade de Kleven.



Foi construído para a passagem de um trem particular para levar toras de madeira até uma fábrica local. Sua extensão total é de 1,8 Km e é considerado uma rota ferroviária muito incomum, já que não existem semelhantes na Europa Central.

É um local que desperta o romantismo, sendo usado por muitos recém-cansados na busca de belas imagens para os álbuns de fotografia.


A construção é um belo exemplo de como é possível o homem viver em harmonia com o meio ambiente, sem a necessidade de destruir e impor novos formatos e construções que ignorem a natureza ao redor.

Diz à lenda que o local desperta bons sentimentos no coração, e é usado por casais que desejam fazer pedidos de laços eternos de amor ou superstições na busca do amor verdadeiro.


Bay, bay...

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Aaawwww que lindoooo eu amei... quem sabe qnd eu encontrar meu lover eu não viaja para lá ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito lindo! Eu amei pelo menos!

    Eu sempre visito seu blog, mas tenho meio que vergonha de comentar...

    Como eu faço para tentar me tornar afiliado/elite do seu blog?

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIII Então eu não sei se vc vai ver esse comentário, mas enfim eu te enviei um e-mail... é sobre o prêmio!

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...