Meus próximos cosplays -Lenalee e Androide Numero 18

Ola minna-san? rsrs sei que estou bastante, a muuuuuuuitos seculos desaparecida da blogsfera.
Bom, trabalho, curso e estagio roubaram todo meu tempo. Mas vou tentar postar os processos dos meus projetos cosplays (no caso para ajudar qqueles que tem vontade de fazer cosplay), e entrevistas cosplayers. Certo?!

Es aqui dois projetos meus quase completo...

Lenalee -D.Gray-Man



Androide Numero 18 -Dragon Ball









Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Olá, ilustre moradora da Pensão Koi! Estou aqui hoje para informar-lhe de que nossa Pensão está de volta ao ar e cheia de novidades! Mas, para que o projeto possa ser continuado depois de tanto tempo, preciso pedir-lhe para que renove sua inscrição por meio deste formulário. É só responder ao que se pede que a sua permanência na Pensão estará garantida, juntamente com o direito de possuir seu(s) bishie(s) só para você! Peço-lhe que por favor responda a este formulário até o dia 10 de Maio. Agradeço a compreensão, peço desculpas pelo incômodo e nos vemos na Pensão Koi! o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gostaria muito de ver o cosplay da Lenalee de D.Gray-Man gosto muito deste anime!
    Faz um tempão que não visito os blog que sempre gostava de passar mas de pouco a pouco me recupero rsrsrs.
    Abraço
    - Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeff bem vindo. Bom para o cosplay da Lenalee falta a peruca, pois ainda ñ tenho.

      Obrigado pela visita. abraços!

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...