Cosplay da Estelar e Dicas Cosplay




Oiii Lindos?
Aqui a Jessy de novo rsrs

E como prometido, aqui está meu cosplay da Estelar -Jovens Titãs. Para quem não sabe na postagem Quero fazer cosplay da Estelar -Jovens Titãs. Segui as dicas do canal no YouTube da cosplayer Mango Sirene

Aqui está uma foto do processo do meu cosplay. Caso ainda tenham alguma duvida, espero que minhas fotos ajudem.

O tecido usado para fazer toda roupa roupa, incluindo as botas, foi o Espandex Lycra.
Usei sapatos estilo lolitas/boneca para fazer as botas.



Agora umas fotos minha e do meu namorado.
Ah eu só não me pintei de laranja por alguns pequenos motivos, mas recomendo que se pinte quando for fazer a Estelar rsrs...

Fotografo: Ítala Augusta
Cosplayer Gustavo: Asa Noturna








Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adoreeeeei ficaram de mais as fotos e seu cosplay ficou lindo. Estou louca pra fazer meu primeiro cosplay mas não sei o que fazer pois ainda não sou expert em costura hahaha adorei *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs tbm ñ sou, mas pesquiso bastante tutoriais na net ou peço pra alguma costureira costureira fazer a roupa que eu ñ to conseguido.

      Excluir
  2. Meu bem, tu se lembra onde comprou a wig??

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...