Vídeos Tutorial de estilização de perucas Parte I



Oii gente rsrs

Então cosplayer vamos estilizar aquela peruca velha? Ou aquela peruca que você não faz a minima ideia de em qual cosplay usar?
Selecionei alguns vídeos do youtube que ensinam estilizar algumas perucas/wigs.

Espero ajudar!


Ah não se esqueçam de deixar seus likes nos vídeos e se inscrevam no canal


Estilização de peruca >> Arlequina








Estilização de peruca >>  Celestia Ludenberg










Estilização de peruca >> Viola -Eternal Sonata



Link do vídeo //



Estilização de peruca >> Sailor Moon

Link do Vídeo Parte I e II



Parte I


Parte II






Estilização de peruca >> Sora




Até a próxima rs bjs :-*

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Nossa, isso ai é bem mais complicado do que eu achava que era °o°
    Acho que fazer isso em cabelo sintético, deve ser mais fácil que no verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado sim Diego, por isso que é preciso amar fazer cosplay, pois exige muita paciência!

      Excluir
  2. AAh a primeira que estilizei foi na raça, nada muito complicado, mas também não foi simples, depois disso eu foquei nesses vídeos maravilhosos que salvam vidas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii rs a minha primeira tbm ñ foi muito complicado, mas vídeos assim me ajudam muito hoje em dia!

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...