Cosplays dos meus Vilões preferidos

 Bom dessa Vez eu resolvir fazer uma postagem
de vilões que eu amo.... Eu sempre quero que o mal ganhe...
Ainda m+ quando o vilão é gostozinho(risos)

 O Gin e´uns dos meus preferidos
Gin
  

 Ah esse é um desenho que um amigo meu fez pra mim
do Ichimaru Gin

Cosplayer: Sakamoto

Bleach
Ichimaru Gin


Aizen





Naraku
 Inu Yasha
Naraku eu ria bastante das maldades que ele vazia


 Death Note
Kira
Kira


Cavaleiros do Zodiac

Bom eu num lembro muito bem o nome desse aqui

Yu Gi Yo
yami_bakura
yami_bakura


Naruto
Sasori
Cosplayer:Jesuke-Jess
 Sasori uns dos persongens que eu amei no Naruto...

Trinity Blood

Cain


Esse aqui é o Cara :D

Cain
Orochimaru


Orochimaru
Orochimaru
Orochimaru
Amei esse cosplay do Orochimaru... é realmente Kawaii e Kawai

Deidara-Sempai

Deidara

Deidara equelas mãos deles... Nem conto oque eu faria se ele fosse real  ;p

Bom por hoje é só... Tem mais so que eu to cansada... Mata ne!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nossa,Hime!!!
    Esses ficaram fora-de-série!
    (Deidara está um arraso só...tenho uma quedinha por ele :)
    beijinho
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. vlewu migaa
    eu tbm gosto do Deidara
    ele é super gato

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...