Eureka Seven



Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanóides "extraterrestres". Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.
Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.
nero: Aventura, Mecha, Romance, Guerra
























Cosplayer: Midori Kanda

















Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Arigato Hime-san, não sabia que via meu blog >,<, obrigada por me aturar ^^. Quanto a história eu ainda vou terminá-la >,<, mas não sei se vou terminar de postá-la no blog...
    Qiuanto a fazer outra história, eu já estou planejando, alguma sugestão de tema, ou história pode falar adoro desafios ^^
    Adoraria ler uma dessas suas histórias, devem ser demais ^^
    Adorei os cosplayers (não sei como se escreve, desculpa Ç_Ç) acima, apesar de nunca ter assistido esse anime >,<
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. é pode ser assim tbm... Miga assim que eu termiar uma parte da historia eu posto e mostro pra vc.

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...