Otomen Cosplays


Otomen



Otomen é um mangá escrito pela Aya Kanno. Esse mangá trata da história do jovem estudante do segundo grau, Masamune Asuka, que é extremamente puro, inocente e que tem sérios problemas de personalidade. 
Foi transformado em dorama em 2009 pela TV Fuji sendo do gênero romance e comédia com 12 episódios. 


vamos ao significado : Otomen são homens que possuem hobbies, pensamentos e habilidades femininos. São homens puros e românticos, que gostam de cozinhar, costurar, e também de mangá shoujo. Não quer ser uma garota, mas sua mente é pura e romântica. Trata-se de um trocadilho que se obtém ao contrair o termo "otome", que significa garota ingênua, sonhadora em japonês, e "man" que é homem em inglês.






Hanamasa




Masamune Asuka (Okada Masaki) é um homem perfeito: bonito, inteligente e másculo, colecionador de prêmios no kendou - arte marcial japonesa baseada na técnica de espadas. Porém, por trás de toda essa imagem de "machão", Ele esconde um lado feminino que não pode revelar a ninguém. Ele gosta de cozinhar, costurar, além de bichinhos de pelúcia e outras coisas "fofas".
Até que, um dia, chega em sua escola Ryo (Kaho), uma menina de aparência delicada, porém valente, que faz o coração de ele bater mais forte. 

O problema é que, quanto mais Asuka se aproxima dela, mais o seu segredo corre o risco de ser exposto. O perigo fica ainda maior quando Asuka conhece o pai de Ryo. Como ele vai conseguir despistar as desconfianças que começarão a surgir e conquistar Ryo?


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...