A bandida cega e o Cavalheiro das chamas negras -Capitulo 1







Capitulo 1:Você é cega?

Shirayuki;
Porque viver em um mundo cheio de pessoas incrédulas? Para mim não passa de uma loucura. A cada dia que passa, perco a vontade de continuar vivendo neste mundo cercado por pessoas inúteis. Poderia existir alguém que me faça conhecer o que esse mundo tem de bom?
__Estaaquiserá sua nova parceira. Ela fara dupla com você a partir de hoje.
Como poderia existir alguém no mundo tãoforte. Seu poder é quase equivalente aos cincoguardiões dos elementos?
Senti-oaproximando-se de mim por trás com a respiração lenta, como se quisesse medizeralgo.
__Então você será minha parceira? Legal.
Olhei naqueles olhos negros, algo me dizia que ele não era de ter amigos, mas será que eu estava enganada?
Ele aproximou seu rosto bem perto do meu quase me beijando. Fechei os olhos, mas pude sentir sua respiração e ouvir suas palavras sendo sussurradas. __Prazer, sou Shuuya Hideki. E você quem é?



__Mika Shirayuki.
__Shirayuki-chan...Gostei do seu nome. Ah, mas uma pergunta... Você é cega?
Bom, ele me perguntou o que sempre escutei desde criança. __Só porque uso umavendanos meus olhos não querdizer que sou cega.
__Mas você é cega.Certo?
Desde infância sempre utilizei uma venda para que ninguémpudesse ver meus olhos. Talvez você queira saber se sou cega. Mas vamos deixar isso para o final daestória, ate lá,acho que você saberá se sou cega ou não.
Então Hideki puxoua venda que cobria meus olhos gritando: __Seu segredo seráreveladoagora, neste instante Shirayuki-chan...
__Você perdeu a noção do perigo foiiii?
Naquele dia Hideki-san descobriu meu segredo e nos nós tornamos a melhora melhor dupla de mercenários.
Hideki;
O dia em que conheci Shirayuki-chan foi o melhor dia da minha vida. Foi neste dia em que descobri seu verdadeiro segredo.Quando eu a vi de costa, logo pensei que fosse uma garotinha indefesa, esperando ser protegida.
Aqueles cabelos ondulados de cor marrom, pele clara como a neve,(não tinha como um homem resistir aos seus encantos). Porem não podiater Shirayuki em meus braços.
Então tive que manter meus sentimentos ocultos por muito tempo...
Desde o dia em que a conheci. Juntos nos: roubamos, sequestramos e matamos. Tudo por dinheiro e diversão.
Shirayuki e eu fazemos parte de uma corporação conhecida como: Extermínio. Somos contratados para fazer qualquer trabalho sujo.
Teve um dia em que...
__Por favor, me ajudem, estou bastante machucada. __Shirayuki resolveu fazer papel de vitima no meio da estrada.
Uns homens estavam levando uma garotinha dentro de uma carruagem.Eles precisavam chegar ater a cidade vizinha, mas nos tínhamos que aniquilara pobre garotinha.
__Rápido me ajudem,parece que moçaestar bastante ferida. __exclamava um velho barbudo pelaajuda de seus companheiros, para que o ajudassem com a moça ferida.
Porem antes que aajuda chega-se ate Shirayuki a garotinha que estava dentro do carro grita: __Nãosalvem esta mulher. Ela é a bandida cega seus idiotas.
Mas já era muito tarde. Shirayuki matou todos rapidamente com sua katana. Cortou os pescoços de todos, fazendo uma chuva de sangue lavar todo seu kimono branco.
Quando chegou minhavez, pude ver os olhos da garotinhaclamarem por misericórdia. Mas Shirayuki disse: __Ela não é humana, Hideki-san, mas sim: umaarma biológica.
Sem excitar mirei com minhaarma na testa dela, sussurrando: __Encontro você no inferno.
Talvez eu não tivesse o direito de tirar a vida de ninguém, mas aquele era o meu trabalho. Matar todos da lista da corporação de extermínio.
Nosso trabalho diaa, pois dia eraaquele. Sujar as mãos de sangues.

Continua...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...