Planejando uma nova Fanfic > Fenix Wing



È uma estoria a qual conto com ajuda de três amigos meu... Por enquanto é isso que estar na nossa mente, abaixo:


Asas da Fênix



Sinopse:Estórias de três amigos de classes totalmente diferentes que mostraram para o mundo que a amizades deles são como asas de uma fênix. A qual sempre nascera quantas vezes for possível para mostrar a todos que sem asas uma fênix não poderá levantar voo para alcançar os seus objetivos. Juntos descobriram que sempre precisaram um do outros.




Personagens:



Aléxia – Alex: Garota de origem brasileira, atualmente tem dezesseis anos e vem de uma família rica. Aléxia usa uma identidade falsa e é conhecida como Alex. Pois se vestir como um garoto. Seu sonho é ser uma jogadora profissional de rugby e mostrar que ela não é qualquer garota e que poderá jogar de igual para igual contra garotos.

Jin Ferreira: Um rapaz de origem britânica. É bastante quieto e possui atualmente dezessete anos e tem um passado desconhecido.Seu sonho é mostrar para seus irmãos que ele pode sim ser um ótimo jogador e já demostra ser um jogador muito habilidoso.


Kouga Yamazaki: Rapaz de origem japonesa. Tematualmente dezessete anos, vem de família muito pobre e ainda é inexperiente no esporte. O qual decidiu praticar para um dia torna-se um jogador profissional de rugby e ajudar sua família a sair da pobreza.

ate agora é só isso, ate mais...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...