Fanfic -One Shote: Inesperado

Uma one shote que estava engavetada a seculos no meu pc >>

Inesperado



__Você aceitar ser minha namorada?
De repente o garoto mais temido da escola me pediu em namoro...
__Eu... Eu...Eu ser sua namorada? Você estar maluco? __Sim, eu surtei... Não é todo dia que um garoto aparece do nada diante de você, lhe pedindo em namoro.
Jeen é o garoto que todos o consideram o mais doido da escola Evolun. Filho de pais misteriosos, ele também é um garoto muito misterioso. Ele só vem à escola três vezes nasemana. O que me leva a pensar que ele não gosta de estudar É LOGICO.



__Então gatinha, aceita ser minha namorada? __O olhar dele me devorada.
Eu tinha a sensação de que se eu disse-se não, ele iria me dar uma surra,a qual me deixaria:semanas inconsciente no leito de um hospital.
__Porque teve que vim pedir em namoro justo eu?
Eu tentava encara-lo para não demostra fraqueza, para ver se ele desistiria daquela ideia, mas o seu olhar frio me seduzia de corpo e alma.
__Porque você estar demorando tanto a meresponder gatinha? __Ai...Que ódio eu estava sentindo, aquele olhar dele assustava-me e me atrai ao mesmo tempo.
Jeen aproximou-se bem perto de mim, me olhando fixamente, a espera da minha resposta. Mas fechei meus olhos e pude apenas ouvir um sussurro __Então terei que força-la ser minha namorada.
Senti seus lábios quentes tocando os meus com uma mordidinha de leve... E vagarosamente ele afastou seus lábios dizendo __Eu fizestes chocolates para você minha flor.
(Como é? Um garoto estar me dando chocolate?mas não deveria ser ao contrário?).
__Mas era eu quem deveria lhe dar os meus chocola...

Seus dedos quentes me fizeram calar ao tocar nos meus lábios sussurrando no meu ouvido __No próximo Valentine's Day você me dará os chocolates docinho.


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ficou boa Jessica.
    Em você ja pensou em postar suas fics não só aqui no blog mais também em uma rede social anime... Essa aqui e a maior do brasil: AnimeSpirit

    Sendo um Otaku - Expandindo a sua felicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poooxa, obrigado, eu não havia pensando nesta possibilidade, vou dar uma verificada, obrigado pela dica e por comentar!

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...