Filmes que Amo -Meu vizinho Totoro



Minna, sabe, não existem filmes animes produzidos excelente do que os feito pelo estúdio Ghibli!!!

Quer saber mais sobre o Studio Ghibli? clik aqui.

Vou começa a postar aqui os filmes que marcaram minha vida e me fazem ate chorar :'(
E para relembrar a infanfica teeeeemos.... 




Tipo> os desenhos, cada detalhe planejado, eeee tudo fantástico  tudo que produzido pela Ghibli me deixa fascinada!

A estoria gira em torno de uma garota Mei, que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai, divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei, tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro, pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.

(Este anime eres do ano de 1988 e dirigido por Hayao Miyazaki)

Eu pessoalmente não sei onde fazer o Download  prefiro assistir online, portando quem quiser es AQUI o link.

Ate mais e bom filme pra quem assistir...


Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. hahahaha kkkk okey flor, irei ver =)
    gracias por avisa-me!

    ResponderExcluir
  2. já conhecia esse filme mas nunca assisti, quando arrumar um tempo para assistir eu assisto.
    bijinhos >3<
    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/ || b-lue-sky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias pela visita fofa =)
      assista que eres muito fofo e engraçado!
      beijos...

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...