Ajudem-me, onegaiii *---*





Blogueiros otakus e otomes, peço atenção de vos por alguns miiiiiinutos =) Oooonegai *---*




Bom, irei por uma enquete aqui no blog e peço a votação de vocês, por favor, sera uma votação a qual vocês escolheram os cosplays que devo postar para comemorar o meu aniversario que sera dia 05/10 e o aniversario do blog que sera 10/10 =) kkk


E mas uma coisa, se tiveram alguma ideia do que posso fazer para comemorar meus os 3 anos de Cosplays Kawaii eu agradeço de fuuuuuuundo do meu coração pela sua ajuda!
O presente que vocês podem me dar es votando e emprestando um pouco de suas mentes brilhantes, obrigado e agradeço a compreensão e atenção de todos, ate mais....


Share this:

JOIN CONVERSATION

14 comentários:

  1. O aniversário do seu blog é esse mês *oo* Do meu também foi, na verdade ontem XD
    Parabéns para você e o seu blog, a enquete que está falando ainda vai colocar ou é esta que está alí? Se for eu já votei u.ú Eu não tenho a mínima ideia do que posso te dar uma ideia (¬u¬ isso ficou estranho -q) rs
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta mesma flor, gracias por votar!!!
      mas valew mesmo assim, vc ja ajudou bastante!

      beijinhos..

      Excluir
  2. OI linda^^ Obrigada por passar lá no blog^^
    Há e eu já votei, no............. Another XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo muito obrigado flor =)
      estou aqui pro que der e vinher...!

      Excluir
  3. Há..e tenho uma dica bem legal^^
    Vc pode fazer um cosplay e mostrar pra gente dando dicas, ou então fazer um vídeo com dicas de como fazer cosplays bem legais sem gastar muito XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia, vou ver se consigo fazer as duas coisas, primeiro preciso prepara-me psicologicamente para aparecer em um video rsrsrs
      Muito obrigado flor...!

      Excluir
  4. Obrigado! *---*

    Pera aí vc é......garoto? rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nao, sou garota, meeeenina!!! kkkk e mania minha falar assim, sou cercada por amigos homens, então peguei a mania deles kkk

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk deu rolo ne kkkkkkk quase todas as blogueiras pergunta-me se sou homem ou mulher. kkkk

      Excluir
  6. Que legal *---------* Você poderia fazer um layout comemorando né? (Só sugestão, mas, se não quiser não precisa e.e)
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz um pedido no blog da Babi-chan co um tema, se caso der certo, eres isso mesmo que vou fazer!
      obrigado por comentar, beijinhos...

      Excluir
  7. Votei em Fairy Tail *-* Porque Fairy Tail é divoso >.<. Quanto ao aniversário, oh eu sou tão péssima nisso, mas acho que um vídeo seria realmente legal *-*
    beijiinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tudo bem mana, obrigado por votar =)
      um video, nooooooossa, traumatizada aqui! kkk
      beijinhos...

      Excluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...