One shot -Escorpião Assassino e o anjo Arcadion

Escorpião Assassino e o anjo Arcadion





__Por favor, por favor... Não me mate. EU IMPLORO.
Pobre alma que gritava em um
 beco escuro, onde estava sujeito a todo tipo de sujeira, trazida pelos mendigos.

__ha, ha, ha... Pode correr, mas nunca conseguirá esconder-se.

__O que eu fiz para você? Me deixe viver por favor...

Nunca implore pela sua vida, porque ele não terá dor de sua alma, ele apenas quer seu corpo, para utilizar como brinquedo. O escorpião assassino, mas conhecido como
 Killer, adora matar suas vítimas por mera diversão.



__Me deixe viver, por favor __implorava um homem que havia acabado de dar de cara com "Killer". O pobre homem caiu no chão todo tremulo por não conseguir agüenta-se em pé.

__Agora você vem comigo __O homem ate que tentou se levantar do chão para correr, mas foi impedido por ter suas pernas cortadas com uma foice. O homem deu gritos que foram escutado a dois quarteirões, logo em seguida sua boca foi rasgada de ponta a orelha para ele
nunca mais gritar.

Killer utilizou sua foice para impedir a fuga de sua mais
 nova vítima. __Agora vamos para casa brincar.

Ele foi arrastando pelos becos sujos, o corpo todo ensangüentado do homem que havia acabado de morrer por suas mãos... Killer caminha lentamente pelas ruas assobiando a canção que ele mesmo escreveu.

"caído do céu, cheio de dor"
"cantos dos pássaros, desaparece
 na estrada"
"seu sorriso já não vejo meu anjo...

__Outra vítima? __Killer havia sido interrompido no meio da canção por um anjo caído. __O que você quer dessa fez?

__Meu mestre quer que você mate uma pessoa para ele.
__Por que seu mestre não mata ele mesmo?
__Você fez o pacto com ele, lembra?
__Sim, mas não de ser escravo, apenas fiz uma
 troca com seu mestre (minha alma, pelo poder).

__então terei que mandar outro.

O anjo retira-se do local, sumindo no meio da névoa.

__Idiota. Preciso costurar o corpo antes que seja tarde. Mas ainda preciso de uma outra marionete.

O Escorpião assassino matava suas vítimas para fazer marionetes com elas, seus poderes era aumentado a cada marionete criada. Killer fez o pacto com um anjo caído chamado "Arcadion" para lhe dar poderes., sendo que em troca o anjo poderia utilizar o corpo dele a hora que ele deseja-se, ou seja, a alma do
 jovem Killer de nome "kai" e seu corpo.

O anjo Arcadion poderia se apossar do corpo de Kai a hora que ele deseja-se vim ao mundo dos humanos. Em troca o anjo daria seu poder para Kai.

__Onde estar você, jovem? __Kai para diante de uma casa bastante grande,
 mas algo anormal acontece.
O corpo do jovem Kai muda, ele parece
 mais forte e de aparência mais atraente.

__Já que Kai não vai fazer o trabalho, eu mesmo irei EXECUTAR. __Isso mesmo, o anjo Arcadion estar no corpo do jovem Kai.

__Hora de uma jovem donzela morrer. __Arcadion entra em uma casa, vai ate o quarto de onde dorme um bela moça.

__Isso vai doe mais em mim, do que em você amor.

Arcadion precisava matar uma moça virgem e de bela voz, para libertar sua amada que estava aprisionada no corpo da garota que dormia.

__Fiz tudo que esteve ao meu alcance Aly. Matei mil corpo, recolher mil almas e mantive meu nome killer
escorpion no mundo dos humanos para ficar mais forte. Tudo agora dependera de você __Murmurou Arcadion em frente ao leito da jovem.

Arcadion empunhou sua foice em cima do corpo da jovem para matá-la, mas antes que fize-se algo terrível foi impedido por uma escuridão.

A morte entra pela janela segurando uma foice maior que a do Arcadion __é uma mulher linda, de aspecto deslumbrante, vestida, saia preta com uma listra azul ao lado, botas ate o joelho, e uma blusa de manga comprida ate o punho por cima de uma cinta, e uma capa.

__A hora dessa jovem ainda não chegou, você precisa recolher mais almas para poder mata-la. __disse a morte para Arcadion.

Sem haver discussão, Kai retorna ao seu corpo e continua sua rotina de colecionar corpos e Arcadion de recolher almas.

The End

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...