Mirai Nikiiiii Cosplay!!!

Em pedido de uma seguidora e comentarista fiel do Blog, estou postando com todo prazer os Cosplays do anime "Mirai Nikki" espero que gostem minna!!!

Gasai e Yukiteru

Amano Yukiteru e Yuno Gasai

Mao

Takao Hiyama

Amano

Yuno e Hirasaka

Reisuke Houjou

Yuno Gasai

Yuno Gasai

Takao Hiyama

Yuno Gasai

Yuno e Amano

Yuno e Amano

Yuno_Amano_Akise

Amano Yukiteru

Amano e Tsubaki

Yukiteru_Aru_Gasai

Gasai

Yomotsu Hirasaka

Yukiteru e Gasai

Yukiteru e Aru

Amano Yukiteru

Yuno Gasai

Yomotsu e Yuno

Yuno

Amano e Minene

Amano Yukiteru

Akise Aru

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Arigatou por postar Matheus >< Mirai Nikki *OO*
    Irei te pertubar de novo logo para postar cosplays, não me ache irritante u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Harumi-chan O/
      e pode sim me perturbar, não acho vc irritante, gosto muito dos seus comentarios! e que bom que gostou dos Cosplays rsrsrs... Kissus ^.^

      Excluir
    2. Fico feliz em saber disso \o/
      Vou me aproveitar da sua nobreza e pedir cosplays de Zero no Tsukaima xD
      E queria saber qual é o anime do seu avatar u.u
      Qual é? e.e

      Excluir
    3. este avatar não é de anime Harumi-chan!!! e sim de um grande jogo de RPG que eu gosto muito chamado Kingom Hearts O/ (Sora e Karin) :)
      vou postar sim Harumi-chan beijoss... obrigado por comentar ^.^

      Excluir
  2. Annw *-*
    simples mente divo *O* eu ainda sonho em fazer cosplays da yuno :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Julia-chan? poxa a Yuno é diva, quando for fazer o Cosplay dela pode me mandar as fotos que posto aqui no blog Julia O/
      rsrsrs... Obrigado por comentar e que bom que tenha gostado beijos... ^.^

      Excluir

(^ï½°^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ãƒ¼`)┌ ヽ(´ãƒ¼`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ãƒ¼`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...