Panini lança este mês o mangá Shingeki no Kyojin



Gente, uns dos mangas mais esperado chega este mês nas bancas pela panini, isso mesmo >> Shingeki no Kyojin ou Ataque dos Titãs.


Entre esse também tem o último volume de Blood-C e Berserk, Gantz e Vampire Knight com 18 (Completo em 19 volumes) volumes   estão bastante próximo do fim das edições no japão.




 Ataque dos Titãs volume 01 (Lançamento)

Lançamento: Bimestral (Ainda em publicação no Japão)

Formato: 13,7 x 20 cm

Páginas: 192 páginas

Preço: R$11,90







Créditos >> (N.A.U)

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Só em portugal é que não são lançando mangas ao é impressão minha?
    Eu também quero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Bom tenha um pouco e paciência, acredito que logo logo este mangá sera lançado em Portugal!

      beijos...

      Excluir
  2. AAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! não acredito vou compra necessito comprar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tbm necessito comprar Saky-chan hehehe

      Excluir
  3. EU TENHO QUE COMPRAR, SERÁ MINHA MISSÃO DE VIDA *OO*

    ResponderExcluir
  4. eu tenho que compra esse mangá logo, para começar minha coleção.

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...