Fanfic -Everything I Wanna do_cap 2



Oi genteee!!!!!!!!sentiram minha falta??? tava afastada por causa da faculdade, final de periodo sabe??rsrs.. Bom aqui está o capitulo 2 da minha fanfic!!! espero que curtam!! deixem seus comentarios e sugestões. Boa Leitura!!!


#Everything_i_wanna_do

Cap2- a preparação pra farra

“...como eu pensava... isso não vai prestar..não vai prestar..não.....”
-acooorda!!!!- do nada sou tirada bruscamente dos meus pensamentos pelo uchiha idiota – oi né Sakura, quanto tempo. Você não mudou nada-  disse ele me olhando dos pés a cabeça de uma forma bem diferente.- você que pensa uchiha, eu mudei muito de uns tempos pra cá! Não sou mais aquela idiotinha que te amava desde a 5ª serie do fundamental. Agora sou uma nova Sakura!! - digo convicta do que eu sinto, pelo menos era o que eu pensava. Então ele me encosta na parede da sala, me olha fixamente e aproxima sua boca da minha: - Não é o que seu corpo está dizendo sakurinha. Você não me esqueceu.. - diz e no fim se afasta de mim como se não tivesse acontecido nada.
Saio da sala trêmula sem entender nada do que aconteceu... "o que foi aquilo??? Que raio de sensação filha da puta é essa que tô sentindo pelo uchiha?" fiquei com isso na cabeça o resto do dia. Chegando em casa, encontro Ino, Temari,Hinata,Tenten, todas de calcinha e sutiã jogadas na sala, quando sai de trás do sofá, naruto, shikamaru, Gaara e Neji somente de cueca cada um.
- Que porra é essa aqui no meu apartamento???- eu gritei de forma que eu senti o ar me faltar pra respirar.
- Erm...é ... que ...sabe..hehe...- disse Temari, tentando se esconder atrás de uma almofada.
-Caralho, meu apartamento não é um puteiro!! Divido com vocês porque são minhas amigas. Se da próxima  vez eu chegar aqui e eu ver isso de novo eu ponho vocês pra fora daqui!! Entenderam?? – tá que eu dei o piti do século!!
- des.. desculpa sakura-chan... ṇo vai mais acontecer isso Рdisse hinata,quase roxa de tanta vergonha, ainda mais por naruto ainda estar na sala e de quebra de cueca, como os demais.
Depois que eu parei de gritar, pedi pra que se vestissem, porque realmente aqui não é um puteiro. Fui pro meu quarto, joguei minhas coisa na minha cama e fui tomar um bom banho. Aquela cena, do sasuke me prendendo contra a parede,com os lábios quase colados aos meus não saiu da minha mente.
No dia seguinte na faculdade, já estava tudo acertado pra festa, seria num clube com piscina, quadra de futebol, um lugar bem legal pra se comemorar o inicio do semestre. Todos estavam ansiosos pra festa, menos eu, pra que comemorar inicio de semestre na faculdade?? Coisa de louco.
- e aí Sakurinha, tudo bem? – disse o maldito uchiha, que entrava na sala indo em direção à cadeira que estava do meu lado.
-ah, é você. Oi sasuke.- disse fria, dem dar moral pra ele, afinal ele se acha demais, só porque é herdeiro mais jovem da uchiha enterprises, isso porque seu irmão Itachi Uchiha preferiu ficar no comando da filial da Europa e ele ficou com o controle da matriz no Japão.  
- credo saky, parece que acordou de mal humor hoje. O que houve? – perguntou , aparentando estar preocupado.
- nada, é que , sei lá , não vejo motivos para se comemorar  o inicio de um semestre na faculdade, só isso. – eu disse tentando não olhar pra ele, pois eu lembrava do que havia acontecido ontem.
- ah , só por isso que tá assim?- disse rindo do que eu havia falado- relaxa sua nerd, você precisa de distração, tá estudando demais.
-humpf, só sei que eu não vou pra essa droga de festa. Prefiro reprovar do que perder tempo com isso. –disse  olhando pra janela, avistando minhas amigas com  os amigos de sasuke ,ambos de  casal formado.
- deixa de onda haruno, você vai comigo, te garanto que vai se divertir!- disse sasuke,me fazendo virar o rosto para olha-lo diretamente, pois em quase 9 anos da minha vida que fui louca por ele eu nunca ouvi isso.
-quem é você e o que fez com uchiha sasuke, o herdeiro sem graça da família uchiha, que era meu vizinho e nunca se importou comigo???
Ele foi se aproximando de mim,comecei a sentir minhas pernas tremerem, uma descarga de adrenalina passando por todo o meu corpo quando senti sua respiração no meu pescoço...
- eu ainda sou o  uchiha sasuke de antes sakurinha, mas agora com outros objetivos e estou  só no começo de um deles....
O que ele quis dizer com isso???????

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. poxa que fanfic legal Kaka-Chan!!! mal posso esperar para ler a continuação (*-----*)/
    vc tem uma criatividade foda pra isso em rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe...valew maninhooooo!!! bom ser reconhecida..uahshahsu

      Excluir
  2. Sim, concordo com o Math-san!!!
    -Criatividade que eu não tenho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha jess!!!... vc tem criatividade sim... não eh a toa que criaste esse blog!!

      Excluir
  3. Oooe Hime Yoru :3 posso fazer parte do blog? Onegai... ^^ Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim flor, este e meu e-mail: jhessyka.amane@gmail.com

      O que vai vai querer postar? pode ser qualquer coisa, mais que seja algo relacionado a cosplays. logico que poderá postar outros assuntos, mas que a maioria das postagem precisam ser sobre cosplays.

      Excluir
  4. Vou te mandar um e-mail... rapidinho! kkk *----------*

    ResponderExcluir

(^ï½°^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ãƒ¼`)┌ ヽ(´ãƒ¼`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ãƒ¼`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...