#2 #Tags ^^

Yoooooooooo minna... me passaram mais 2 tags :3 UHHHUUU AMO TAGS heuehe!


Eu sou.. Chata pakas >.<

Eu não suporto.. Gente que se acha pq tem Long ...eu tenho o street, eai vai encarar? heuehe

Eu nunca.. Quis comer carne e.e

Eu já tive.. Uma tartaruga muito pequena e fofo :3

Quando eu era criança.. Batia em todo mundo heuehe

Neste exato momento.. To bebendo água e ainda to morrendo de cede!

Eu sempre quis.. Uma amiga verdadeira 

Se eu pudesse.. Teria todos os aparelhos da Apple hehe!

Fico feliz.. Quando fico pensando nas coisas enquanto vou dormir

Amo.. Músicas, comer, dormir, e acho que só heuehe

Eu preciso.. De um amigo verdadeiro

Não gosto.. Perco amigos

Meu sonho.. Morar com meus amigos :D


Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag; 
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

11 Coisas sobre minha pessoa:
1 - Sou muito estranha em relação a tudo heuehe
2 - Eu amo coisas buchechudas.
3 - Amo jogar Point Blank mesmo tendo muitos hackers 
4 - Tenho um irmão de 5 meses... ele tem olho azul *-*
5 - Morro de medo de baratas... tenho muito trauma!
 6 - Gosto muito do meu quarda-roupa heueheu não sei porque
7 - Eu odeio esperar em lugar publico, tipo, fico com vergonha do povo olhando pra mim
8 - Eu já namorei mas tipo, só de falar que ta namorando... a gente nem se falava heueh
9 - Sou grosseiramente fofa eheuehueheue porem não
10 -  Adoro zumbis :v
11 - Eu uso oculos ... odeio oculos .-.

Perguntas:
1 - Gosta de videogames? Por que?
Amo, porque posso fazer coisas erradas eheheue

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Familia e animes

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Toradora :3

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
Meu quarto... porque é meu lugar

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio, porque eu amo frio heueheu tá... eu não sei porque só prefiro!

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
interior... amo terra
7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Invisibilidade ou voar... ehueheue

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Mirai nikki, porque pra mim é dahora

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Assaltaria a loja da Apple heuehe
10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Sim, harry potter :3

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?


As perguntas que irei repassar serão essas aqui, não mudei nada:
1 - Gosta de videogames? Por que?
2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
5 - Prefere frio ou calor? Por que?
6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?

Repasso as Tag's à:

e pra quem quiser fazer essa TAG :3
Mordidas :3

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1 - Tbm sou bem estranha ç_ç
    2 - Tbm amo õ/ principalmente pq sou meio desbuchechada hu3hu3
    3 - Nunca joguei esse, parece ser muito bom
    4 - Que inveja do seu irmão kkk
    5 - Ufa,não sou a única õ/ odeio profundamente baratas
    6 - Não gosto do meu '-'
    7 - Igualmente, é horrível >,<
    8 - Já namorei é uma bosta ç.ç kkkk mas descobri que ele não ligava pra mim ai terminamos. Desde então minto pras pessoas que nunca namorei '-'
    9 - Não consigo ser grossa, mas quando consigo ninguém me segura.
    10 - Amo zumbis, é vida <3 não pera
    11 - Não uso óculos \o\

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro pensar em coisas antes de dormir, acho que não tem hora melhor ;3
    Adorei suas respostas shuahsu'
    Até mais o/

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiw que bom que gostou :3 adorei as suas tbm! Mordidas ;3

      Excluir
  4. *OO* Valeu aí pela tag x..x

    SUHSUHS ' ama coisas buchechudas ? kkkkkkk

    Me lembrou a minha irmã agora sabe , ela tem fobia por barata o.o'
    Ahhhh eu odeio quando eu chamo atenção kkkkkk , sei lá , dá vergonha kkkkk , parece que tá pagando mico kkkkk

    Gostei das outras respostas xD
    Vou fazer as tags assim que eu conseguir *-------*

    Beijos , obrigada pela tag !
    Eu adoro essas tags que tem que fala sobre si mesmo *OO*

    ResponderExcluir
  5. Ai Eu vou fazer essa tag, amei ela!!! (sabe meio viciada em tags)

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...