20 Curiosidades que acho que você não sabia u_u




Ooie minna! Tudo bom com vocês? espero que sim c: então... vou postar 30 curiosidades que acho que vcs não sabiam e_e pq nem eu sabia (Nossa,tipo, até parece que eu sei de tudo ne?! hu3)  Bom achei bem interessantes as curiosidades (Porque era pra ser interessantes... dãããã ~retardada aqui~) 

 1- As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam. (O LOCO MEU heuheue dei de doida eu sei ;-;)

 2- 100 ipods são vendidos por minuto (então cade o meu? :c) 

 3- As lulas tem 3 corações]

 4- Se voçe comer muita cenoura e possivel que sua pele fique laranjada (Poxa :c ainda bem que não sou fanatica por cenoura ^^) 

 5- As pessoas são mais altas de manhã do que a noite (Como assim xenthy? HEUEHE)

 6- Uma pessoa consegue sobreviver perdendo até 30% do sangue do corpo. 

 7- A mente humana consegue manter relações sociais com no máximo 150 pessoas.

 8- Um homem gasta, em média, 3.500 horas da vida fazendo a barba, nesse período, remove aproximadamente 10 metros de pêlos. (Mas gente... O.o mais as vezes precisa mesmo haha) 

 9- A palavra Hong Kong pode ser pronunciada sem mover os lábios. (Eu tentei e consigui kkk tente vc tbm u_u) 

10- A Seleção Brasileira de Futebol é a única que participou de todas as Copas do Mundo.  (é nois... mas eu nem ligo pra isso mesmo eheuehu) 

11- Dormir ajuda a tornar as sua memória mais forte e também o torna mais criativo.  (#Partiu#Dormir#o#dia#todo#kkk taparei '-')

12-  Em média, você gasta 82 minutos por dia comendo. (Acho que gasto mais tempo kkk)

13- Síndrome de bela adormecida é uma doença que leva as pessoas a dormir por até 10 dias seguidos. (Posso até dormir mto, mas acho que desse jeito não kk)

14- Quando você se isola por muito tempo, seu cérebro muda e passa a ser mais difícil socializar novamente. (Eu nas ferias)

15- Os nomes dos fantasmas do “Pacman” são: Blinky, Pinky, Inky e Clyde. (Da hora isso)

16- 1 hora digitando, queima em média, 30 calorias. (Não sabia dessa vou digitar até morrer kkk)

17- Às vezes um sonho é tão realista que você tem que pensar se isso realmente aconteceu ou não.  (Cara eu pensava que era só comigo)

 18- O meio de transporte mais seguro é o elevador. (Para as pessoas que tem medo de elevador kkk)

 19- Algumas espécies de bambu crescem a um ritmo de 91,4 cm ao dia

 20- Diariamente caem sobre a Terra quase dois mil raios por causa das tormentas elétricas.

  Bom gente terminou (Casei vlw flw)  O resultado foi esse a cima... espero que tenham gostado e minhas mordidas a todos kkk!

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Nossa, não sabia de nada que tinha aqui. Mas a que mais me surpreendeu e que uma lula tem três corações, como assim gente? iojfdofds
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei muito aehuaheu, Por isto que sou magra assim digito muito, imagina eu escrevendo meus livros no pc aaehauehuae'

    Kissus
    Aozora Namida
    Diário Otaku

    ResponderExcluir
  3. Bom, como hoje estou inspirado e eu comento pouco por aqui vou comentar um monte, START!!
    1- Oh, eu sou pequeno, e me espreguiço, sou uma formiga :o
    2- What?! Não pode, caro daquele jeito O_O'
    3- Me dê um dona lula, vai que eu preciso KKK
    4- Oh, eu sou branco como papel, talvez essa seja a solução :D
    5- Vou começar a me medir a noite KKKK
    6- Oh, cade as vampiras?! Podem pegar 30% do meu sangue :3 KKKK
    7- Bom saber que tenho limite de pessoas para encher :v
    8- Mas gente...'--' acho que vou ficar barbudo....zoa, odeio barba Ò_Ó
    9- 99,9 % das pessoas que leram este post tentaram falar Honk Kong sem mover os lábios
    10- Nem gosto de futebol, ignorei KKKK
    11- Acho que se eu dormir o quanto deveria eu postaria 5 posts por dia ~.~
    12- Eu só janto...
    13- Como se chama isso ao contrário? KKKK
    14- Comigo isso não aconteceu '--'
    15- Clyde me lembra bandidos :v
    16- Nossa, viu mão, trabalhe Ò_Ó zoa :v
    17- Será que os power rangers existem ~.~ ?(sim, eu sonhei com os power rangers)
    18- Eu quase morro de pavor quando aquele troço tá andando '--'
    19- Queria ser um bambu e crescer ;----;
    20- O nome dessas tormentas é Raikou :D
    Enfim, comentei demais KKK, então vou indo, pois acabei de cansá-la >:D
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk post legal amei lol
    bjss*--*

    ResponderExcluir
  5. Yooooooo,me gustou desse post :3 kkkk gosto de curiosidades kkk. Eu tenho um Ipod u.u kkkkk.
    Acho que vou passar o resto das minhas férias no blog e escrevendo fanfics pra ver se emagreço um pouco :p kkkkk. Não tenho medo de elevador,gosto dele :3 mas um dia desses li que em média 30 pessoas por ano morrem em um acidente de elevador e isso me assustou um pouco kkkk. Dizem os jornais que minha cidade é a que mais cai raios do Brasil '-' (ou São Paulo,sei lá kkkk)

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. realmente eu não sabia da maioria, mas já assisti another e discordo que elevador seja seguro, isso não me convence kkk, agora achei interessante mesmo de as lulas terem três corações, parece coisa de anime.
    Mata ne!

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...