Everything I wanna do Cap 4- a festa parte 2


Hiiiiiiiiiiiiii guys!!! Volteei com mais um cap da minha fic.... Demorei pra postar por causa do cansaço das festas de fim de ano e pela preguiça mesmo....suahsuahsuhaus... Curtam mais um capitulo da fic!!

#karinasantos




Cap 4- a festa - parte 2

Eu decidi ir à então festa do Uchiha, affs sei lá, tô tãããããão sem vontade, mas fazer o quê? Eu seria arrastada pralá de qualquer forma mesmo....  eu estava no meu quarto me arrumando, já era umas oito da noite, as meninas estavam também se arrumando no quarto da Ino. “ah uchiha maldito, você não perde por esperar” pensei, assim que saí do quarto, vestindo uma  blusa preta social com dois botões abretos, uma saia preta  curta e uma bota de saltinho.
- QUEEEEEEEEEEE isso Saky??? É pra impressionar o Sasuke é?kkkk- Disse Tenten , que estava com um vestido vermelho tomara que caia.
- veesh, sai pra lá.... tô normal.... já vocês.... tão é praticamente com uma placa de “me coma” estampado na testa –revidei a provocação.
Todas rimos e formos em direção à casa dos horrores, quer dizer , a casa do uchiha.
Nem demorou muito pra chegar lá ,ele morava no prédio do lado da faculdade (nossa, que legal –‘’),  chegando lá , estavam Naruto e seus amigos e , claro que cada uma das minhas amigas foram em direção ao seu respectivo par.
Bagunçamos, comemos, bebemos, dançamos feito débeis mentais e fomos jogar “verdade ou  desafio”. Todo mundo tava bêbado, inclusive eu.
- vamos lá, quem começa saporra???- disse Naruto, com um copo de vodka na mão.
- vai, eu começo- disse neji- eu escolho...... gaara. Verdade ou desafio?
- verdade.- disse gaara.
-é verdade que você pegou a  Ino de  jeito no estacionamento hoje , atrás do carro do professor Sasori de Calculo 3?
- claro que é verdade, e como eu a peguei de jeito...heheh- disse gaara, olhando maliciosamente pra Ino, que “provocava ”o ruivo.
-Eeeeita que tem gente aqui querendo adiantar a diversão. Pois eh, continuando aqui, Sasuke, escolhe alguém , é sua vez.- disse Naruto, esperando a resposta do amigo.
-Eu escolho....Sakura. VERDADE ou DESAFIO!!??
-DESAFIO.- disse convicta da minha decisão, mas com um pouco de medo, pois sei do que o uchiha era capaz de tudo.
-kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza? Pois bem... te desafio a me beijar na frente de todos aqui, mas não um beijo qualquer ,quero um beijo com “segundas intenções”.
“TAQUEPAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!!! O QUE EU VOU FAZER?? Ele quer praticamente que eu dê a chance dele me pegar de jeito e mostrar pra todos que eu ainda gosto dele, porque ele sabe como eu fico quando estou com ele. Uchiha filho da puta.”
- Desafio aceito.- eu disse.
Só deu tempo de eu calar a boca e sentir as mãos fortes dele me puxando pra junto de si, me fitando com aqueles olhos ônix sérios e me beijando com vontade, fiz de tudo pra não transparecer meus sentimentos. A cada toque do uchiha, sentia aquela adrenalina passando pelo meu corpo,me fazendo automaticamente a  reagir pra cima de sasuke. Paramos de nos beijar por causa que tínhamos que respirar.
-caralhooooooooooooooooooooooooooo, sasuke...que foi isso???-disse naruto chocado com o que viu.
Todos pra falar a verdade estavam chocados, porque Sasuke aparentava ter “gostado demais” do que aconteceu,traduzindo : ele estava excitado.
- Qualé? Nunca viram ninguém excitado não suas bixas??? Vocês não ficam “empolgados”?
Ninguém falou nada, afinal, com o que viram não tinham como esconder que estavam excitados também.

-affs, quer saber, continuem jogando aí, eu vou pra varanda. Preciso tomar um ar. – eu disse, saindo da sala e indo em direção a varanda.
“caralho, o que eu vou fazer? Estou numa rua sem saída. Sasuke é um perigo ambulante. Mas tenho que me manter fria e firme, não posso fraquejar.”
 - tá tudo bem? Acho que eu exagerei com o desafio pra você, você deve tá constrangida não é Saky?- disse o moreno, me abraçando por trás, ainda podia sentir seu membro duro sobre a calça que usava.
 -está sim, tá  tudo bem.- eu disse, não querendo olhar pra Sasuke, pois eu estava chorando, porque aquilo que aconteceu mexeu comigo de forma avassaladora.
-vem, vamos dormir, eu vim buscar você, todos foram pros seus quartos e você vai dormir comigo.
 Fiquei sem reação com o que havia acabado de falar e me  deixei levar pelo moreno, que me levava pro quarto, dando um sorriso de canto.
Aiaiai...o que  você vai aprontar Sasuke Uchiha....?


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...