Apresento a cosplayer -Jesuke Jess


Heeeeeeey minna-san, hoje vos apresento uma de minhas crossplayer  favoritas!

Clique em  reade more para conhece-la um pouco mais...


Jesuke Jess


ID: Jesuke
Nome Verdadeiro: Desconhecido
Nascimento: 15 de julho
Género: Feminino
País: Singapura
Cosplayer desde: 2006
Cure No.: 112878
E-mail: animesiao_@hotmail.com
Alimentos favoritos: sopa de peixe, comida picante, colher de sopa.
Fav. TV Show: Prince of Bel-Air, planeta animal


Esta é a história de cosplay Jesuke. Hiwatari Nana  perguntou a ela através do Facebook.

Qual seu primeiro personagem cosplay?

  Meu primeiro personagem cosplay foi Sasuke Uchiha, em 2006, na verdade seria o cosplay do Itachi, mas acabei por não fazê-lo, então assim que fiz o cosplay do Sasuke, era uma espécie de desafio, tu por causa do cabelo, quase todo o cosplay do Sasuke foi feito com meu proprio cabelo, tudo que eu tenho que fazer é pulverizar o meu cabelo e seca-lo bem, tenho que pente-lo primeiro em casa, então eu posso ir para fora haha.

Este são os famosos cosplays de Jesuke Jess:













Conheça mais cosplays dela aqui Deviantart




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Yooooooooooo, *---* amei os crossplays dela *---*
    Etto, eu estou participando do concurso dos vídeos, mas tive que trocar meu layout e não estou mais conseguindo colocar o banner, por que não encontro o html dele :/

    Kissus!!

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...