O cara me cobrou 240 reais pra dar um jeito no meu notebook + outras coisas...



Heeey minna-san, ainda não estou com meu note, por que me falta 240 reais. Gente surtei quando o técnico me ligou dizendo que o concerto custaria tuuudo isso, mas preciso pagar pra voltar a blogsfera!

Bom, vocês já visitaram o blog Keiko Animes do meu amigo Oliver? Visitem onegai *--*

Gente, quem quer ser divulgado faça sua inscrição, quando voltar com meu note irei fazer as divulgações:

Nome do blog:
Seu nome:
Link do blog:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...