Live-Action de Bakuman




Haaaaaaaaaaaaaaaiiii (sim), para os fãs de Bakuman, agora terá uma alegria a mais, pois a adaptação em Live-Action para cinema da obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. 

Primeiramente que pedir perdão pela minha ausência nas visitas dos demais blogs, o meu motivo foi que ocorreu uma semana de provas e tive que estudar bastante para obter excelentes notas para meu estagio. Vamos ao restante da noticia...



Bakuman começou a ser produzida para ter seu lançamento em 2015, (ESTOU ansiosa pelo live action). O filme segue a história de Mashiro e Takagi, que tentam tornar-se Mangakas.


O ator Takeru Satoh (Kenshin Himura de Rurouni Kenshin) irá interpretar Moritaka Mashiro, um menino que quer ser um mangaka, e o ator Ryunosuke Kamiki (Soujirou Seta de Rurouni Kenshin) interpreta seu colega e colaborador, Akito Takagi.

Fonte (www)

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. (^◇^)ノ para ser sincera eu nunca tive a oportunidade de ler Bakuman apesar de sua fama eu to com a lista cheia de animes e mangas para ler e assisti.. só preciso de tempo... mas fico feliz uma versão live action é sempre animador.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...