Untitled Project - capítulo 2: Todos se machucam



Não aguentei saber que ela estava sofrendo por um cara que não a merece, aquele canalha do Igou vai ter o que merece. Rei ainda estava abraçada a mim, mas estava com feições de pensativa.” será que ela está pensando no que eu disse?? Será que ela vai me dizer não?”. Questionamento que não saia da minha cabeça, até que ela se afasta de mim e olha fixamente para um ponto qualquer.
-Olha Takashi, não me admiro que esteja me contando isso, porque a Saya já havia me contado, mas até então era só suspeita, mas agora sei que é verdade o que sente por mim. Me desculpa mas não posso corresponder o que sente por mim, você mesmo está vendo como estou, sofrendo pelo Hisashi, seu melhor amigo e , não seria justo fazer isso com você. Eu estaria te usando pra esquecer meu ex namorado.- disse ela, serena e calma como sempre é.
- Tudo bem Miyamoto, eu entendo, todos se machucam com algo na vida, não necessariamente com armas, mas enfim. Respeito sua resposta.- disse conformado com o não de Rei.
Peguei minhas coisas e me dirigi a biblioteca, para onde eu deveria ter ido há minutos atrás. As palavras dela ecoavam em minha mente, como se fosse uma musica ruim que  haviam colocado só pra irritar.
Tentei me concentrar nos meus trabalhos,não consegui. As malditas palavras de Rei não queriam de jeito nenhum sair da minha mente. Estava ao ponto de gritar e sair correndo da biblioteca quando ela entra, com cara de que havia passado o resto da aula chorando.
-Takashi, preciso falar com você. Sobre nós dois. Quer dizer, isso se você quiser conversar comigo.- disse ela me arrastando pra fora da sala.
- O que você quer com esse papo de “sobre nós dois”?- disse seco , sem olhar pra ela
- Acho que fui dura demais com você quando disse que a Saya havia me contado sobre seus sentimentos por mim. Acho que ainda estou em choque pelo que eu vi entre a  Saeko e o Hisashi. Espero que me desculpe. – disse ela me encarando, ao ponto de me puxar para que eu a olhasse nos olhos.
Permaneci calado, eu não estava afim de responder nada para ela, eu só queria ficar sozinho e refletir. As palavras que ela me havia dito antes  e agora continuavam a me torturar. Eu realmente queria gritar.
Saí e deixei Rei pra trás, não olhei pra trás.
Resolvi ir pra casa, não havia mais o que fazer na escola. Tudo aquilo pra mim parecia um pesadelo. Meus sentimentos por ela sendo revelados, uma rejeição automática por parte dela só porque o namorado a traiu. Coisas que eu nem desejaria pro meu inimigo.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, deixando minhas coisas pelo caminho e fui direto para meu quarto. Eu só queria um momento sozinho.
Me joguei na cama e fiquei fitando o teto por um momento. “o que ela acha que eu sou? Um idiota que não compreende o que ela tá passando? Um insensível que só quer ela pra outros fins?” –só queria que ela visse que não sou o Hisashi, que eu nunca faria o que ele fez com ela. –disse a mim mesmo, ainda fitando o teto.
- eu sei que você não é como Hisashi, mas também sei que se fosse com você eu não estaria sofrendo não é Takashi?
 Levantei com tudo da cama, não esperava ver Rei encostada na soleira da porta do meu quarto.
-O-o que está fazendo aqui? Como entrou aqui?
-Simplesmente entrei junto com você, você não percebeu que eu estava atrás de você?- disse ela se aproximando e sentando ao meu lado.
-Não. Se tivesse percebido teria te impedido de vir até aqui.- disse,olhando pra fora do quarto.
Rei ficou ali, sentada na ponta da cama, pensando no que diria pra mim. Eu simplesmente ainda não entendia o que ela queria ali, no meu quarto, comigo de quebra.
 -Takashi, eu vim aqui pra te dizer que fui fria demais com você, que sei que queria me ajudar a superar tudo que eu estou passando e acabei lavando pra outro lado. Me desculpa. – disse ela se levantando e vindo em minha direção.

- Me perdoa.... Takashi.... – e aí acontece algo que não esperava nunca dela: Rei Miyamoto simplesmente me bate forte na cabeça e perco completamente os sentidos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...