Avatar Wan -Cosplay


Wan tornou-se o primeiro avatar ao se fundir com o espírito da luz,Raava,era considerado um garoto humilde que viveu na era em que humanos viviam em tartarugas-leões.

Confiram os cosplays!









O mesmo foi banido de sua cidade-que localizava-se no casco de uma tartaruga-leão,para a floresta espiritual depois de ter enganado caçadores apenas para ganha a dobra de fogo-concedida pela tataruga para os caçadores, la ele passou a viver com os espíritos e a treinar sua dobra com os dragões.Tempos depois decidiu viajar pelo mundo, assim ele encontrou Raava e Vaatu-o espírito ds trevas,que acou enganando-o fazendo-o Raava soltar Vaatu que dominaria o mundo com dez mil anos de caos e trevas ao derrotara Raava na convergência harmônica e para impedir isso ele se fundo com Raava para dominar as outras artes de dobras derrotando no mundo espiritual Vaatu assim prendendo-o na árvore do tempo e fechando os portais,tempos depois Raava veio reencarnando em pessoas ajudando-as a manter o equilíbrio do mundo.

Créditos (wiki)

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. kkkk, ficou muito bom kkk.
    Gostei muito dos efeitos da montagem kkk legal.
    kkkkk.
    aTe+ || Yaoi Eien

    ResponderExcluir
  2. Avatar a lenda de korra... esse episodio foi loco e mais loco ainda qnd achei q tudo estava perdido... amei os cosplays... ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...