Capítulo 3 – A próxima rodada



Recuperei a consciência devagar, minha cabeça doía demais depois da pancada que Rei havia me dado. Eu estava em um quarto escuro, com uns feixes de luz da lua iluminando bem fraco.
-Onde eu estou? Caralho Rei, quando eu por as mãos em você, você vai me pagar garota. gritei a toa, era obvio que eu estava sozinho ali, ou era o que eu pensava.
-De que forma que eu irei te pagar Komuro? disse Rei, saindo de trás de uma cortina  apenas vestida com um hobby preto transparente.
Fiquei atônito. Nem em meus sonhos que cheguei a ter  com ela nunca cheguei a imaginá-a assim ,praticamente nua.


-O-oooo que é tudo isso Rei? Que loucura é essa? Precisava  me deixar desacordado pra fazer isso, seja lá o que for que esteja planejando?- disse completamente lúcido.
Ela veio  se aproximando de  mim aos poucos, segurando uma espécie de chicote. Eu só ouvi o primeiro estalar do objeto em minhas costas. Dei um grito que foi capaz de quebrar algo frágil que estava ali.
- você não gosta de apanhar Takashi? Hahahaha....não foi isso que a Saeko me disse. Rei dizia palavra por palavra com uma voz embargada num choro preso.
o que a minha ex namorada tem a ver com o que eu estou passando nesse momento? O que será que Saeko disse pra ela ficar assim?
- olha,não sei o que a louca da Saeko te falou mas eu nunca gostei de apanhar. Odiava quando ela fazia isso. Terminei com ela por que eu não aguentava mais isso. Porra, eu era o quê? O namorado ou brinquedo de bater? disse olhando fixo pra ela, que soltava o chicote e ia em minha direção para me desamarrar.
- me perdoa Takashi, eu... eu só queria fazer algo que te deixasse afim de ter algo comigo.. me perdoa mesmo.- disse ela, que chorava descontroladamente. Me desamarrou e me abraçou forte. Nunca tinha visto Rei daquele jeito, ela soluçava enquanto chorava. Algo naquele momento estava para acontecer, mas não imaginava que seria ali.
- bem-vindo a próxima rodada do seu sequestro
o quê? Ainda tem mais? O que essa louca vai querer fazer comigo?
- você não é assim Rei, o que você está querendo fazer comigo?- falei assustado. Realmente eu estava com medo do que ela estava planejando.
Rei se aproxima de mim e , com uma fita na mão, ela tira um pedaço e  prende meus pés e ,em seguida me tapa a boca. Naquele momento não era a Rei Miyamoto que eu conhecia.
Uma coisa que eu tinha deixado passar despercebido de mim mesmo: eu estava nu. EU ESTAVA COMPLETAMENTE SEM ROUPA NA FRENTE DA REI MIYAMOTO!!!
Eu comecei a me mexer , mas eu estava fortemente  preso pela fita. Não poderia reagir mesmo se tivesse como, não iria machucar Rei.

Ela veio em minha direção,tirando o hobby e o deixando numa cadeira, próxima à cama. Realmente eu estava assustado e um pouco animadinho, mas aquela situação era de assustar qualquer um.
Ela me levanta do chão e me joga na cama, ficando por cima de mim. Se eu nunca tinha sonhado acordado, aquilo parecia um sonho, mas não era. Era realidade. Rei começava a esfregar seus seios em meu peito, eu respirava com falha, eu iria enlouquecer.
Ela me encarava, parecia mais nervosa que o normal. Rei tentava fazer algo que mexesse com meu psicológico mas não sabia como e, do nada, ela resolve ne soltar. Desata minhas mãos e tira a fita da minha boca e das minhas pernas.
-Takashi, me perdoa mas não consigo fazer isso. Dá pra ver que não consigo ser tão depravada quanto a Saeko. Fiz tudo isso até agora pra provar a mim mesma que conseguiria mas dá pra ver que não sirvo pra nada. Por isso que Hisashi me deixou. - dizia ela puxando os lençóis pra cima para nos cobrir.
-Quer saber de uma coisa? O que você fez até agora nem a Saeko fez comigo. Sei que  sabe que ela foi minga namorada mas ela era péssima em fazer essr tipo de coisa. - disse olhando para Rei, que me encarava sem entender.
Não consegui me conter e beijei Rei Miyamoto. Aquela sensação de que finalmente teria a pessoa que eu amo nos meus braços era bom. Ficamos ali um bom tempo, trocando carícias e até que o clima esquentou. Transamos ali mesmo, aproveitar o clima de "sequestro" que ela mesma criou e eu revidei tudo que ela fez comigo.
Aquela noite foi.... inevitavelmente inesquecível. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

(^ー^)ノ (^∧^) ( ^.^) ( -.-)

(*^-゚)v(´・ω・`) ┐(´ー`)┌ ヽ(´ー`)ノ

ヽ(´∀`)ノ (゜∇ ゜) (≧∀≦)/ ( ^∀^)

σ(^○^) (^◇^)ノ (o^v^o) (^○^)/

(>▽<) (^o^)丿 ヽ( ´ー`)ノ \(~o~)/

Arigato por comentar ♥.♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...